Pacientes são removidos após incêndio no Hospital Federal de Ipanema

De acordo com a nota enviada pelo hospital, o aparelho de ar-condicionado de uma sala que atende pacientes com Covid pegou fogo. Ninguém se feriu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (14/05), um incêndio no Hospital Federal de Ipanema fez com que pacientes fossem retirados às pressas de uma sala, segundo funcionários. A informação é do portal de notícias “G1”.

Dois pacientes que estavam no local tiveram que ser retirados e levados para outro setor. Não houve feridos. O fogo foi controlado por brigadistas da própria unidade. Bombeiros do quartel de Copacabana foram acionados e fizeram uma vistoria no local. A situação já foi normalizada.

De acordo com a nota enviada pelo hospital, o aparelho de ar-condicionado de uma sala que atende pacientes com Covid, que fica no 5º andar, pegou fogo.

Confira a nota do hospital:

Advertisement

“A direção do Hospital Federal de Ipanema (HFI) informa que não houve feridos no incidente ocorrido no aparelho de ar-condicionado, em uma sala do 5º andar da unidade, nesta madrugada (15/04). A ocorrência foi pontual e prontamente controlada pelos brigadistas da unidade, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

A direção informa ainda que isolou a sala onde se encontrava o ar-condicionado, para as manutenções que se fizerem necessárias, e transferiu os dois pacientes para outro andar da unidade”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pacientes são removidos após incêndio no Hospital Federal de Ipanema
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Sucateamento dos Hospitais Federais chega a situação alarmante de ocorrerem incêndios…
    É o Governo Federal da União de BOLSONARO deixando o fogo tomar conta das florestas Amazônica e do Pantanal e também dos Hospitais Federais…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui