Padaria Pão & Companhia faz sucesso com nova loja no Plaza Shopping, em Niterói

Fundada há 40 anos, em Minas Gerais, a Pão & Companhia foi a primeira panificadora a usar fermentação natural nos seus produtos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa

Uma das mais famosas padarias do Rio de Janeiro, a Pão & Companhia, que funciona há 28 anos na Rua Conde de Bonfim 488, na Tijuca, acaba de inaugurar uma nova filial em Niterói, na Região Metropolitana, do Estado. A nova loja fica no Plaza Shopping e já caiu no gosto dos frequentadores locais, que podem saborear algumas das deliciosas guloseimas vendidas na padaria, como: a baguete italiana, o pão de queijo, o francês e o biscoito de polvilho. As informações são do jornal O Globo.

Fundada há 40 anos, em Belo Horizonte, Minas Gerais, a Pão & Companhia foi o primeiro estabelecimento panificador a usar fermentação natural nos seus produtos. No tradicional espaço da Tijuca, os clientes podem sentar-se à mesa para degustar as delícias do bufê disponível diariamente, das 7h30m às 20h30m.

A Gerente do estabelecimento, Mariana Manzoni, ressaltou que, além de a fermentação dos produtos da Pão & Companhia ser natural, a padaria ainda procura usar ingredientes saudáveis e frescos na sua produção diária.

“Não utilizamos aditivos químicos e conservantes nos nossos produtos, além de termos uma grande preocupação em usar ingredientes saudáveis e frescos. Não à toa, a validade máxima que oferecemos para consumo é de sete dias. No total, temos 400 receitas no nosso cardápio”, disse a gerente ao jornal O Globo.

Advertisement

No Rio, a Pão & Companhia nunca mudou de endereço, fazendo jus à própria marca, que propõe uma relação de parceria e afeto entre os clientes e o estabelecimento comercial e seu produtos.

“ O nome da nossa marca é sobre o prazer de acolher, de fazer companhia. Alguns adultos que continuam sendo nossos clientes começaram a frequentar a loja ainda crianças. Isso é gratificante. O objetivo é que isso aconteça também com o público de Niterói”, concluiu Marina Manzoni.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Padaria Pão & Companhia faz sucesso com nova loja no Plaza Shopping, em Niterói
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui