Paella Fest terá edição beneficente em prol da Gastromotiva

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Paella Fest Ipanema divulgação Paella Fest terá edição beneficente em prol da Gastromotiva

No dia 7 de maio, o iVenga! Bar de Tapas receberá David Hertz para uma edição mais do que especial do Paella Fest. Toda a venda de paellas do dia será revertida para a Gastromotiva, organização fundada por ele que dissemina o potencial, o poder e a responsabilidade da gastronomia como um agente de transformação social. Neste dia, o objetivo será arrecadar fundos para a formação de um aluno em vulnerabilidade social pela Gastromotiva, através de cursos que a instituição promove na Unisuam.

O prato do dia será preparado por David junto do chef Luis Freire, nascido e criado no Complexo da Maré e formado pela Gastromotiva. Hoje ele é chef do Refettorio Gastromotiva, onde comanda a cozinha que serve refeições para pessoas em situação de rua e contribui para a formação de chefs.

A paella servida terá inspiração oriental, misturando o açafrão com outras especiarias. Ao preço de R$ 40, a meta é vender no mínimo 140 porções para arrecadar o valor necessário para financiar a formação completa de um aluno, que sairá do curso pronto para atuar no mercado de trabalho e para replicar os ensinamentos em sua comunidade.

Advertisement

 No seu terceiro ano, o Paella Fest do iVenga! se firmou no calendário gastronômico da cidade. A edição especial com a Gastromotiva acontece no iVenga! de Ipanema, a partir das 13h. Contará ainda com programação musical com set de Diana Bouth.

¡Venga! Ipanema – Rua Garcia D’Ávila 147 loja B. Ipanema. Tel.: 21 2247-0234. Horário de funcionamento: De seg. a qua., das 12h a 0h. De qui. a sáb, das 12h à 01h. Sáb. Dom., das 12h à 0h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paella Fest terá edição beneficente em prol da Gastromotiva
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui