Foto: Divulgação

O candidato à Prefeitura do Rio, Eduardo Paes (DEM), disse que é chegada a hora de devolver a fé e a esperança no futuro para os cariocas. No último dia de campanha do segundo turno das Eleições 2020, neste sábado (28/11), ele agradeceu por todo o apoio recebido durante a jornada eleitoral e ainda destacou a necessidade de a população ir às urnas votar para que a vitória sobre o prefeito Marcelo Crivella seja consolidada.

Foi uma campanha que fiz com muita alegria, recebi muito carinho pelas ruas, e estou muito otimista, animado. Mas quero mais uma vez fazer um apelo a todos os cariocas: que não deixem de votar. Essa é uma eleição histórica, a gente precisa saber que esse momento é de transformação e virada na história do Rio de Janeiro. Quero pedir que todo mundo vá votar e vote no 25“, afirmou Paes, durante participação em um grande evento na quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel, na Zona Oeste.

Paes ainda ressaltou os diversos dramas que a população do Rio tem enfrentado, com o abandono dos mais variados serviços, principalmente, a Saúde. E afirmou que está pronto para ser um prefeito que irá governar para todos, sem discriminação de ideologias, raça, religião, sexo ou identidade de gênero. 

O Crivella é o prefeito do preconceito. Ele não consegue entender todos os cariocas e a administração dele foi marcada por isso. Ele só fala para o grupo dele, para o nicho dele, para o grupo religioso do tio dele. Ele não consegue entender a cidade e a diversidade dessa cidade. O prefeito do Rio tem de ser de todos. Esse tipo de preconceito não cabe mais no Rio de Janeiro. Vamos devolver a todos os cariocas a fé e a esperança no futuro“, frisou Paes.

Após o encontro na quadra da Mocidade, Paes reservou o dia para finalizar sua campanha percorrendo ruas dos bairros das Zona Oeste e Norte, duas regiões que ele já elegeu como prioridades em seu governo para o reinício da reconstrução da cidade.

2 COMENTÁRIOS

  1. Já gostei bastante do Diário do Rio, mas ultimamente ficou insuportável tentar ler o conteúdo driblando a quantidade enorme de propagandas. Será que vale à pena essa estratégia para manter o site? O tiro pode sair pela culatra, se as pessoas desistirem de ler por conta disso, como é meu caso. Estou desistindo neste instante, pois a paciência acabou!

  2. o Crivella simplesmente acabou com tudo oque funcionava nessa cidade, incrível! Foi o PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA da cidade e ainda tem a cada de pau de fazer essa campanha tão suja na tentativa de reeleição! não dá!
    amanhã é 25! pelo bem da nossa cidade! Crivella Nunca Mais!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui