Paes comemora marca de 60% da população total vacinada com as duas doses

Segundo o prefeito Rio tem o menor números de internados e óbitos por Covid, além da menor taxa de transmissão desde o início da pandemia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa - Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Na manhã desta sexta-feira (15/10), o prefeito Eduardo Paes comemorou nas redes sociais a marca de 60% da população total vacinada. Ele destacou ainda a importância de tomar a segunda dose.

O prefeito reforçou que a cidade está com o menor número de pessoas internadas e óbitos por Covid e com a menor taxa de transmissão desde o começo da pandemia.

Mais um marco pra celebrar: 60% de toda a população do Rio completamente vacinada. Como vocês já sabem, o resultado é o menor nº de internados e óbitos, além da menor taxa de transmissão, desde o início da pandemia. Falta pouco, pessoal! Não deixem de tomar a segunda dose!!!”, afirmou o prefeito na postagem.

Nesta quarta-feira (13/10), a Prefeitura também celebrou a marca alcançada de 75% da população adulta com esquema vacinal completo, ou seja, com as duas doses do imunizante contra Covid-19.

Ao todo, o Rio possui mais de 10 milhões de doses aplicadas. A cidade soma 5.659.681 vacinadas com 1ª dose, 3.908.133 vacinadas com 2ª dose, 140.556 vacinadas com dose única e 463.099 com dose de reforço.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes comemora marca de 60% da população total vacinada com as duas doses
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui