Paes convoca reunião extraordinária com comitê científico da Covid-19 para esta segunda-feira

Novas medidas de enfrentamento ao Coronavírus podem ser anunciadas pelo prefeito do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes - Custódio Coimbra / Agência O Globo

Uma reunião em caráter extraordinário com o comitê científico que acompanha a proliferação da Covid-19 no Rio foi convocada pelo prefeito Eduardo Paes (DEM), para esta segunda-feira (01/03).

De acordo com o prefeito do Rio, eventuais novas medidas visando evitar a propagação da doença só serão tomadas depois do encontro, que ocorrerá por videoconferência. 

Segundo Paes, o comitê se reuniu semana passada e, a princípio, nenhuma nova medida deverá ser tomada. Mas salientou que, “diante do que acontece em outros lugares”, ele quer se “manter monitorado“. 

O prefeito classificou de “muito tranquilo” o quadro de ocupação das UTIs na cidade, mas disse estar  “atento” à situação.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes convoca reunião extraordinária com comitê científico da Covid-19 para esta segunda-feira
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. Infelizmente o carioca gosta de sofrer!Todos sabiam que estariam votando num candidato que está sendo investigado e fez muita coisas errada nos últimos mandatos!
    Agora não adianta reclamar! Agora é torcer pra ele ser preso logo!

  2. Acredito que neste momento é forçar em cima de ter vacinas junto ao Ministério da Saúde. Mas nada de lockdown, as MEs, Micro, Pequenas, e até parte das grandes empresas precisam trabalhar. Sabendo que mesmo com liberação de Crédito pela AgeRio muitas destas empresas não vão conseguir liberação de verba. Cabeça fria e sabedoria neste momento para passar por esta pandemia.

  3. Metrô, linha 2, sexta feira, 15h30, estação Uruguaiana. Mal dava para se ingressar nos vagões. Por sorte, covid não se propaga no interior de metrô, mas é perigosíssimo entre 22h e 5h. É o que podemos concluir pela atitude de governantes em geral.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui