Paes diz, em suas redes, que irá demolir construções irregulares no Rio

Prefeito Eduardo Paes repostou um vídeo do secretário Eduardo Cavalieri a demolição de construção irregular e diz que "a casa vai cair"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, postou na tarde desta quarta-feira, 6/1, em suas redes sociais um vídeo do secretário de meio ambiente, Eduardo Cavalieri, de uma demolição de uma construção irregular. No texto, Paes diz “Não construam mais sem autorização na cidade do Rio. A casa literalmente vai cair!“.

Nos comentários, gá elogios, como o de Zuleide Barata: “Sim , precisamos de ordenamento urbano e valorização dos bairros e das comunidades. A sociedade carioca espera que a prefeitura aja e evite essa “epidemia” de construções irregulares“.

Além de críticas como a de Adriana Caldas: “Acho que tá faltando um pouco de ordem em todos os lugares até mesmo na prefeitura derrubar construção de pessoas carentes é fácil mais não ter verba para remanejar as famílias difícil. Derrubar as construções irregulares de peixe grande difíceis mais achar uma solução para morrer o assunto fácil…Tem que ter sim ordem pública mais ordem pública só funciona para pobres o maior problema está nós ricos e criminosos que nunca é resolvido ..NÃO fazem nos condomínios irregulares porque é enxugar gelo né?”

Advertisement

Ou como é o caso de Rosimeri Pavanati, pedindo para mais ações como estas, especialmente na área do Recreio dos Bandeirantes: “Por favor, todo apoio para agirem logo! Estão construindo dia e noite irregularmente em área decente no Recreio. As terras entre Av. Salvador Allende e a Bandeirantes estão sendo invadidas pra dentro de onde tinha uma fazenda de gados! Não são casinhas de desfavorecidos…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes diz, em suas redes, que irá demolir construções irregulares no Rio
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Vem prá colonia juliano Moreira também, não tem nenhum coitadinho, é goleiro e proprietário de imóveis q não acaba mais.
    Repito: ñ tem essa história de pobrezinho não, são safados mesmo.

  2. Demorou! O Recreio pede socorro!

    Região da Favela Beira Mar (uma VERGONHA, já se expandiu ao longo do Canal até a Salvador Allende)!

    Região do Terreirão. Milícia levantando um prédio irregular atrás do outro.

    Região da antiga Fazendinha (então ingressando nela).

    Espero de coração que priorize o Recreio. O caos tomou conta daqui com a omissão do Crivella. Oportunistas faveleiros e milicianos estão agindo a todo vapor, anunciam até nos grupos do Recreio no Facebook. Ainda contam vantagem quando tem gato de luz e água (“Não paga conta de luz”). Por favor coloque os tratores para funcionar aqui, nem a Reserva Chico Mendes e as beiras de canais estão sendo poupadas por esses oportunistas criminosos! A população ordeira, grande maioria do bairro, aplaudirá de pé!

    • Concordo com tudo isso, ñ preciso repetir.
      Só sei que meu IPTU, é de imóvel regular.
      Trabalhei prá comprar não invadi nada.
      Os primeiros à perder devem ser os “donos” e comerciantes.

    • O problema grande é que essas ocupações irregulares, depois de iniciadas, vem um deputado ou vereador e expede de seus gabinetes ofícios endereçados à Light, à Oi, à Cesar, à Rio Luz… solicitando colocação de postes em substituição aos emprovisados, iluminação, telefonia, etc.
      Esses se sentiam pressionados e mandavam equipes ajeitarem as coisas.
      Aí fica ainda mais fácil para eles justificarem permanecer no local em razão dos serviços públicos que foram instalados nesses locais.
      Falo isso por experiência própria de ter visto acontecer onde antigamente morei.

  3. e pq não o fez antes? boa parte do dominio das milicias se estabeleceu na gestão dele – vai nada. escolhe um desafeo dissidente vai la e derruba e chama a imprensa e o marketing prevalece

  4. Tá certo (!!) Principalmente de milícias… Mas também todas as outras num segundo momento. Que pobre pense duas vezes antes de ter filhos e querer casa.

  5. Falastrão, fanfarrão, duvido, quero ver, já tem um monte de promessas quebradas, ele achou que era só tomar posse que as coisas iam se consertar sozinhas, deixou a prefeitura sem dívidas porque apagou os empenhos usando matrícula fantasma, agora recebeu o troco, a prefeitura quebrada e sem dinheiro, vamos ver se é mesmo bom gestor, na gestão dele recebeu bilhões para fazer copa e olimpíada, e ainda tinha apoio do Sérgio Cabral, e agora, vai se fiar em quem??????

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui