Paes diz que espera que Ministério da Saúde não estoque vacina e distribua logo novas doses

"Cada dia de espera salvamos menos vidas", disse Paes. Ele também agradeceu a João Doria, governador de SP, o que gerou questionamentos entre os internautas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes, prefeito do Rio Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (15/03), no Twitter, o prefeito Eduardo Paes falou sobre as novas doses de vacina contra a Covid-19, que foram entregues pelo Instituto Butantan. Ele disse que espera que o Ministério da Saúde não fique estocando doses e distribua logo as vacinas recebidas. “O Rio aguarda ansiosamente“, ele disse.

Na publicação, Paes também agradeceu ao governador de São Paulo, João Doria, pelas novas doses de vacina. O comentário gerou um pouco de polêmica e alguns internautas questionaram o agradecimento. Um deles, inclusive, perguntou ao prefeito do Rio quem comprou as vacinas e obteve uma resposta de Paes: “Sei lá quem comprou. Eu quero é vacina!”.

No total, 471.213 pessoas já receberam a primeira dose na cidade do Rio. Isso equivale a 7% da população carioca e 28,2% da população acima de 60 anos do Rio. Quanto à segunda dose, 164.490 pessoas já foram contempladas. A vacinação foi suspensa na última sexta-feira (12/03) por falta de doses. Desde então, o município segue vacinando apenas a segunda dose e idosos com 76 anos ou mais. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes diz que espera que Ministério da Saúde não estoque vacina e distribua logo novas doses
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Cole no Doriana,pra ver o q acontece!!!
    A culpa é do STF q deixou a covid na mão de tiranetes….
    O q foi feito do dinheiro federal para os hospitais de campanha?
    E o q dizer dos transportes LOTADOS???????

  2. Acontece senhor Eduardo Paes, que o Rio está na situação de vergonha dos transportes por causa do senhor. A culpa da covid está nessa situação aqui em São Paulo se deve ao senhor João Dória e não ao governo federal.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui