Paes diz que feriados de abril podem ser antecipados no Rio

Rio de Janeiro terá 3 feriados em abril: Sexta-feira Santa, Tiradentes e São Jorge, estes 2 últimos muito próximos um ao outro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes, prefeito do Rio Foto: Reprodução

Os feriados de abril no município do Rio de Janeiro podem ser antecipados pela Prefeitura como medida de combate à Covid-19. A informação foi passada pelo próprio prefeito Eduardo Paes nesta quinta-feira (18/03), via redes sociais.

”Na segunda [22/03] pela manhã, vamos reunir o comitê científico para definir medidas mais restritivas. A antecipação dos feriados do mês de abril certamente será uma delas”, disse Paes.

O prefeito, no entanto, não revelou mais detalhes. Vale lembrar que, no mês de abril, há 3 feriados: Sexta-feira Santa (02/04); Tiradentes (quarta-feira, dia 21); e São Jorge (sexta, dia 23), que é de âmbito estadual. Em tempos normais, seria grande a chance de um ponto facultativo na quinta-feira (22/04), o que geraria 5 dias de folga.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes diz que feriados de abril podem ser antecipados no Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Deixar a população trabalhadora em casa as vésperas da Páscoa para que??
    Engraçado que na época de eleição o vírus não circulou né?? Vocês são uns canalhas. Mas acertarão contas com Deus por todos os seus atos. E aqui no nosso país vocês não vão conseguir o que querem por quem tem um povo que ora e clama ao Senhor e antes disso vocês vão cair um a um , pode acreditar nessa palavra em nome de Jesus

  2. Tá mais perdido que cego em tiroteio…
    Abre, fecha, flexibiliza, libera, aí resolve fechar as praias mas deixa os quiosques abertos.. academias abertas, piscinas em Condomínios..lança calendário de vacinação na segunda, já na quarta cancela por falta de vacina, Intervém no BRT aí descobre que não pode. Linha amarela idem.. resumindo, não precisa de comitê científico e sim de gestão e parar de fazer M..atrás de M!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui