Paes diz que vai fazer da Avenida Brasil um dos símbolos da retomada econômica do Rio

Paes disse em agenda que irá terminar as obras da Transbrasil, transformar o Mercado São Sebastião e recuperar os galpões

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Parece que o candidato a prefeito do Rio em 2020, Eduardo Paes (DEM), assistiu a campanha da Benedita na Avenida Brasil. O ex-prefeito diz que quer transformar a Avenida Brasil em um dos símbolos da retomada econômica da cidade. O ex-prefeito carioca tem por objetivo revitalizar 300 mil metros quadrados da principal via da cidade e firmou este compromisso durante encontro com comerciantes da região, no Mercado São Sebastião, na Penha Circular. 

– A nossa ideia é fazer desse eixo da Avenida Brasil, o grande eixo de retomada do crescimento econômico do Rio. Então, primeiro, vamos terminar as obras do BRT Transbrasil. Depois, iremos transformar o Mercado São Sebastião em um exemplo daquilo que desejamos que ocorra em toda a Avenida Brasil: com os galpões recuperados, as empresas vindo. E, claro, vamos trazer segurança, trazer infraestrutura – destacou Paes. 

De acordo com o candidato a prefeito do Rio, a revitalização e recuperação de 300 mil metros quadrados da Avenida Brasil será possível com parcerias celebradas com o governo federal e o governo do estado. Uma outra ideia defendida por Paes é a do incentivo à construção de moradias no entorno da via até 2023. 

Um compromisso assumido por Paes foi o de que a revitalização da Avenida Brasil será realizada também com a retomada de frentes de trabalho nas comunidades ao longo da via e de oferta de vagas de estágio nos moldes do Jovem Aprendiz, para garantir que os jovens adquiram experiência profissional antes do ingresso no mercado de trabalho. Programas como Guardiões dos Rios, Agente Comunitário de Saúde e Garis Comunitários voltarão a ser desenvolvidos. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes diz que vai fazer da Avenida Brasil um dos símbolos da retomada econômica do Rio
Advertisement

44 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria que a prefeitura olhasse com mais carinho a zona norte! Minha família e de cordovil! Um bairro esquecido praticamente por 100% dos governantes! Tanto pela direita como pela esquerda! Sniff, Sniff, Sniff…

  2. Ao candidato que almeja alcançar credibilidade junto ao povo carioca, que por sinal passa por um verdadeiro sofrimento ao ter que trafegar por essa famosa avenida de extrema importância no dia a dia.. O POVO CARIOCA ESPERA O PROJETO “MONOTRILHO” LIGANDO CAMPO GRANDE AO CENTRO DO RIO.

  3. O óleo de peroba , vc ficou na gestão e não fez nada , imagina agora , q vcs vereadores acabaram com rio de janeiro a fundou mais ainda b, PF tem q colocar vcs tudo na cadeia , vcs mataram muito pobres no hospital .vc ,Sérgio Cabral , pezão , . Gente esse cara deixou um galpão de remédio vencer perde a validade e nos precisando de remédio .vcs são pior do q bandidos por isso q nossa saúde está uma bosta ,faltar tudo , acorda povo brasileiro do rio de janeiro, eles quer último centavos q resta pra acabar com os pobres , e pior educação q nosso filho estão tendo ,até a comida deixa vencer , q isso minha gente , prisão e pouco pra eles , nossa família passando fome não emprego , e família deles , vivendo nos Estados Unidos, fora corruptos,,

  4. Ele é comediante?
    Ficou 8 anos e não fez nada pela Av Brasil, além de deixar um elefante branco no caminho! 1 não! Vários!
    Na altura de Acari, Irajá e Ramos. Fora aquelas coisas de concreto, que estão no caminho. Em Irajá chega a ser escuro!
    Instalou-se uma Cracolândia em Ramos.
    O asfalto da Av Brasil só foi feito por causa dos jogos Olímpicos, e no centro da via. As pistas laterais continuam um lixo! Tem buraco ali há mais de 7 anos.
    Esse cara brincou de ser prefeito. Só fez pela Barra e Zona sul.
    Palhaço!

  5. Pow as obras da Brasil começou na gestão dele e não conseguiu terminar agora vem com esse papo furado pow fala sério ou tá tirando o povo carioca como otária

  6. Que cara de madeira esse Eduardo pães sujo ladrão , mercenário ele acha que esquecemos do que ele fez na sua última gestão. O nosso futuro prefeito é bandeira de melo ” já ganhou “

  7. Se tiverem coragem e boa vontade,e bom revitalizar o polo industrial santa cruz,campo grande,Bangú.temos que sair da zona oeste para trabalhar na zona oeste?

  8. Eu fico impressionado como a cara dessa corja de corruptos não queima, igual o Ex presidiário, Lula da Silva afirmou “ Eu aprendi muito, não vou enganar o povo novamente “.

  9. Ele já teve essa oportunidade! Se aliou a máfia do pt, aos milicianos da Muzema, o que permitiu que presenciássemos uma triste passagem bastante negativa para nossa cidade que se encontra em luto até hoje. O desabamento de 3 prédios construídos sem licença alguma.
    Mas tem gente querendo o safado de volta! com promessas para Av Brasil que ele mesmo destruiu. “EDUARDO VAI PARA PQP”.

  10. Esse Paes e muito cara de pau, encheu o bolso de dinheiro com as obras da olimpíadas, sumiu com as vigas da perimetral, fez uma ciclovia que desabou e matou duas pessoas e ainda tem gente que vai votar nele. No momento o melhor para administrar as finanças do Rio, e o Bandeira de Mello, que em cinco anos tirou o Flamengo do buraco e hoje é um dos mais ricos do Brasil.

  11. Tenho tristeza de ser do Rio. Estamos condenado a sermos governados por ladrões, só fazem esquema, aqui temos que escolher o que rouba mas faz. Dentre todos o Eduardo ladrão Paes é sem dúvida o mais preparado consegue executar os projetos com muito afinco assim como tem inteligência pra fazer os esquemas e não ser pego. Atualmente temos o Crivella que acredito não roubar mas em contrapartida deixa a cidade jogada as traças.

  12. Esse verme soldadinho do LULADRÃO deveria estar na cadeia pela corrupção no seu mandato. Por que não terminou a obra da Av. Brasil ? Ainda temos Benedita, Garotinha e Bandeira de Melo, todos safados e pilantras. Por eliminação, vou de Luís Lima.

  13. Esse ladrão corrupto tem q ir pra cadeia, chega o Rio bão aguenta mais, prefeitos e governadores corruptos.
    Eu queria ver um comício desse safado aqui na zona oeste, duvido ele sair daqui vivo.
    Chega lugar de ladrão e na prisão.

  14. Fica dificil ! Eduado Paes , não confio nesse candidato assim como não confio em nenhum desses pré candidatos.
    Não temos opções, o EP deve dar explicações sobre esses questionamentos que pairam sobre ele.
    Sinceramente ,nem EP ,nem Crivella ,nem MR ,nem ninguem.
    A situação no Brasil por conta desses caras está uma imoralidade e a do nosso lindo Rio de Janeiro ,uma verdadeira calamidade ,um caso de Policia.
    Bom dia aos leitores

  15. Não vejo ninguém falar da obra faraônica do “porto maravilha”, segundo denuncias de uma emissora, o E.P sabendo que a área ia ser revitalizada e muito valorizada, correu e comprou vários terrenos no entorno da zona portuária, e tem mais, ele estava utilizando os veículos da Comlurb como se fosse uma empresa terceirizada pela própria prefeitura, alguém lembra?

  16. Ninguém tá falando do “Porto Maravilha”, segundo denuncias, ele comprou vários terrenos no entorno da zona portuária, porque sabia que a área ia ser valorizada com a revitalização, e usava os veículos da Comlurb, pra fazer coleta como uma empresa privada, esse é bandido.

  17. Mais um querendo ganhar novamente em cima das obras da Av Brasil. Quem depende da via para ir trabalhar, sabe o inferno que fica quando está em obras. O tempo perdido no transito aumenta em pelo menos uma hora é a obra se arrasta por todo o mandato. Já cansei de ver obra inacabada nesta avenida sem um planejamento para longo prazo que é o que se devia esperar tendo em vista o tamanho da obra, a extensão, a importância da via, o impacto que causa qualquer alteração na via. Mas o que se vê é obra para palco eleitoral. Infelizmente o executivo trabalha sempre com o intuito de se manter no poder e não pensando realmente nos benefícios que trará para o povo mesmo que não dê continuidade. Isso é tudo muito vergonhoso. E é maior vergonhoso saber que reflete a cultura da maior parte da população, levar vantagem, esqueminhas, malandragem,… E por aí vai. “O povo sempre esteve bem representado”

  18. Eduardo Paes fez uma ótima gestão! Aí veio o Bandido do Crivella pra acabar com tudo! Meu voto é no Eduardo novamente para tudo voltar ao eixo! Ele é carioca, ama o Rio e não está envolvido em esquema de corrupção!! #voltadudu25

  19. Ele vai colocar pedágio na av. Brasil , como ele fez na linha amarela e a transolímpica e ganhar milhões com a concessão…manda ele explicar das Virgas da perimetral que sumiu no estalar de dedos…a zona oeste sofre com transporte público esperando melhoras que ele prometeu na última gestão dele, acorda povo carioca errar uma vez é normal a 2° vez já é burrice.

  20. Melhor prefeito que o Rio de Janeiro já teve.
    Verdadeiro Carioca, ama a cidade.
    Ele não é policia e nem juiz pra ficar prendendo ou acusando.
    Ele fez o trabalho dele, quando precisava de dinheiro pra cidade ele ia ou no governador ou presidente e conseguia pra cidade.

  21. Segundo ele ,estava na China trabalhando!
    Agora quer vir aqui achando que o povo está de bobeira.
    Safado,faze parte da quadrilha do Cabral,e fugiu assim que o cara foi preso.
    Vem mesmo que vc não vai ganhar.
    Esse contrato com a linha amarela e coisa dele para continuar recebendo dinheiro de todos nós que passamos na via.
    Agora vem com esse papinho?
    Meu voto é do Eduardo Bandeira de Mello.

  22. “Diga com quem você andas, que eu te direi quem és”. Acorda meu povo, esse paes é da panela do Lula, Sérgio Cabral, Pesão e outros lixos. Peço que não caiam nesse, blá, blá, blá, novamente pois ele é um fdp corrupito em forma de cordeiro.

  23. Eu tenho esperança no Eduardo, do jeito que o Rio está, acho que só ele para melhorar a situação, não digo que não irá deixar a desejar, todos deixam, mas vou votar nele,se fizer m nunca mais voto em ninguém.

  24. Engraçado é achar quem bata palmas ou ache “positivo” coisas que venham de Pães e Benedita. A falta de vergonha na cara chega a ser criminosa.

  25. Ele está de sacanagem!
    Essa Av. Brasil era para estar pronta para as olimpíadas (2016), na época ele era o prefeito. O atual prefeito, Crivella, teve que refazer boa parte dessa obra, pois segundo o mesmo era de material de péssima qualidade. Porém estamos em 2020 e essas obras nunca terminam. Até quando nós cariocas temos que passar por isso?
    Chega dessa velha política!

  26. Eduardo “Bonitinho” Paes está de brincadeira… Fez tudo que podia e não podia para deixar o município do Rio neste caos… E claro que o Crivella ajudou a piorar… Chega dos mesmos, que já sabemos… O povo do Rio parece não enxergar ou não querem. Ou vêem alguma forma de poder se aproveitar de tudo o que está aí… #AcordaRio.

  27. A mesmice de sempre. Promessas, promessas e promessas. Já foi, tá manjado ou já era. Precisamos de novos políticos, novas lideranças. Estamos cansados de descasos dos nossos governantes da velha política e suas velhas práticas de sempre. Vamos dar oportunidades aos novos candidatos. Oxigenar nossa política.

  28. Boa noite a todos … gostaria de deixar a minha opinião e de tantas outras pessoas que usam essa avenida Brasil, todos os dias …que por sinal muito ultrapassada caótica palco de muito sofrimento aos usuários… ( PROJETO “MONOTRILHO SUSPENSO” É O QUE QUEREMOS) ESSA É A SOLUÇÃO.
    ALO EDUARDO PAES.. ACREDITAMOS EM VOCE !!!

  29. Lembro eu que o Sr Eduardo Paes quando foi prefeito do rio no seu primeiro mandato retirou esses projetos das comunidades devido ser de partido adversário …. Hoje levanta a bandeira de novo do partido que é difícil entender esse tipo de política no partido muitos não queriam ele lá depois ele sai do partido amanhã será o dia D

  30. Acredito na palavra do Paes. Ele vai fazer. Mais uma vez peço que a credibilidade do 1746 seja resgatada. Ter uma Ouvidoria para responder, na sua gestão era uma coisa, agora….. Riem da nossa cara. COMLURB está uma bomba. Aparecem quando querem, roçada na Av Brasil, começam e somem. Muito trabalho pra colocar tudo de novo nos eixos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui