Foto: Reprodução

O prefeito doRio, Eduardo Paes (PSD), anunciou nesta quarta-feira (09/06) que a Prefeitura do Rio vai vacinar todos os moradores da cidade com mais de 50 até o final da próxima semana. O anúncio foi feito em seu perfil no Twitter.

A Prefeitura do Rio já tinha antecipado o calendário de vacinação por idade esta semana. Nesta quinta-feira (10/06), serão vacinadas pessoas com 55 anos de idade e na sexta-feira (11/06) as de 54 anos. No sábado (12/06) será o dia da repescagem.

De acordo com o prefeito, no sábado (19/06), será feita uma repescagem para quem tem 50 anos ou mais, quando será concluída a imunização do grupo.

O secretário de Saúde, Daniel Soranz, havia anunciado a suspensão da imunização de gestantes e puérperas esta semana, devido a falta das vacinas CoronaVac e Pfizer para a primeira dose.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Vanessa Costa
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui