Paes diz que vai vacinar todas as pessoas com mais de 50 anos até semana que vem

O anúncio foi feito no Twitter do prefeito. O calendário de vacinação por idade já havia sido antecipado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), anunciou nesta quarta-feira (09/06) que a Prefeitura do Rio vai vacinar todos os moradores da cidade com mais de 50 até o final da próxima semana. O anúncio foi feito em seu perfil no Twitter.

A Prefeitura do Rio já tinha antecipado o calendário de vacinação por idade esta semana. Nesta quinta-feira (10/06), serão vacinadas pessoas com 55 anos de idade e na sexta-feira (11/06) as de 54 anos. No sábado (12/06) será o dia da repescagem.

De acordo com o prefeito, no sábado (19/06), será feita uma repescagem para quem tem 50 anos ou mais, quando será concluída a imunização do grupo.

Advertisement

O secretário de Saúde, Daniel Soranz, havia anunciado a suspensão da imunização de gestantes e puérperas esta semana, devido a falta das vacinas CoronaVac e Pfizer para a primeira dose.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes diz que vai vacinar todas as pessoas com mais de 50 anos até semana que vem
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui