Paes é denunciado ao MP por participar de roda de samba em meio à pandemia

Prefeito, que já testou positivo para o Coronavírus duas vezes, participou de uma roda de samba no Centro do Rio, neste fim de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, foi denunciado nesta segunda-feira (10/05) a ouvidoria do Ministério Público (MP) por participar de uma roda de samba em um bar do Centro do Rio neste fim de semana.

Em filmagens que circulam nas internet, o prefeito aparece cantando, aos risos, e sem usar máscara, mesmo diante das restrições impostas pelo seu próprio mandato, que proíbem, entre uma série de eventos, a realização de rodas de samba na cidade.

O prefeito Eduardo Paes, em tese, violou o art. 268 do Código Penal, sendo prefeito e autor do decreto que proíbe rodas de samba, deveria dar o exemplo e não foi o que aconteceu“, disse a denúncia encaminhada pelo advogado Luis Eduardo Salles Nobre, publicada na coluna do jornalista Ancelmo Gois.

O art.268 trata de crimes contra determinações do poder público destinada a impedir a propagação de doença contagiosa. Na manhã de hoje, em suas redes sociais, Paes pediu desculpas pelo ato.

Advertisement

Vale lembrar que Paes já testou positivo para o Coronavírus em duas ocasiões. A primeira, em maio de 2020, e a segunda, em meados de abril deste ano.

No início do mês passado, circulou pela Internet um vídeo no qual o governador Claudio Castro aparecia cantando pagode, também sem máscara, em uma festa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes é denunciado ao MP por participar de roda de samba em meio à pandemia
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Caso a “letal covid” existisse, todos os moradores de rua e habitantes das centenas de cracolândis do RJ jpa teriam sido exterminados logo no primeiro dia da histeria covidal.

  2. Kkkkkk o vagabundo mostrou toda a sua hipocrisia!!!
    Passando vírus de montão!!Já pegou 2 vezes a covid, de tanto q ele se cuida!!!
    Hipócrita e genocida,spreiando o vírus incruado nele!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui