Evitando fazer qualquer anúncio oficial por causa de um acordo de confidencialidade, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, afirmou, em tom bem-humorado, que ‘estão dizendo’ que Lady Gaga virá à capital fluminense para um show em Copacabana.
Nos últimos meses, cresceu a expectativa para a apresentação em 2025, nos moldes do show que Madonna fez esse ano. Em entrevista a CBN, Paes afirmou ser obrigado a ficar em silêncio, mas garantiu que ‘um grande show’ acontecerá em maio.
“O pessoal me proíbe de ficar falando essas coisas antes de anúncio oficial, então agora eu estou com sistema de acordo de confidencialidade, porque eles acham que o prefeito fala demais, vaza tudo para a imprensa. Me fizeram assinar um acordo que eu não posso ficar dizendo que vai acontecer, mas eu estou sabendo que vai ter um showzaço em Copacabana no início de maio, que, se Deus quiser, vai se repetir todo mês de maio até 2028“.
No fim de novembro, Eduardo Paes compartilhou uma postagem enigmática em suas redes sociais. Sem entrar em mais detalhes, Paes compartilhou um vídeo de Lady Gaga em sua apresentação no Oscar de 2019.
Em outubro, Eduardo Paes havia realizado uma enquete em suas redes sociais perguntando qual artista internacional o público gostaria de ver no próximo ano nas areias de Copacabana, assim como aconteceu em 2024 com a veterana Madonna. Dentre as opções, foram citadas Lady Gaga, Adele, Beyoncé e The Rolling Stones.
Lady Gaga não se apresenta no Brasil desde 2012, única ocasião em que ela esteve no país. Naquele ano, a artista se apresentou em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre com a turnê Born This Way Ball Tour.
Lady Gaga nem tem tantas músicas empolgantes. Mas falam coisas bem “bad” …
Podia trazer Coldplay…