Paes inclui o dia de Nossa Senhora da Paz no calendário Oficial do Rio

Medida é de autoria do vereador Marcio Ribeiro. A data em comemoração ao dia da padroeira de Ipanema é 9 de julho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

No mês de comemoração dos 100 anos da Igreja Nossa Senhora da Paz, os paroquianos ganharam um presente e tanto. O Prefeito Eduardo Paes (PSD) sancionou a lei de autoria do vereador Marcio Ribeiro (Avante), que pedia a inclusão do dia de Nossa Senhora da Paz no calendário oficial da cidade. A data em comemoração ao dia da padroeira de Ipanema é dia 9 de julho.

Para Marcio Ribeiro, a importância de Nossa Senhora da Paz para o bairro é imensurável: “Incluir no calendário oficial da nossa cidade um dia para homenagearmos a padroeira do bairro de Ipanema é reconhecer tamanha relevância religiosa e cultural. Sem contar que a construção da paróquia  trouxe desenvolvimento e povoamento para o bairro, além de ter sido palco de momentos marcantes da história“, diz o parlamentar.

No último domingo (05/09), foi aberto o Jubileu do Centenário, na missa solene às 18h, presidida por Dom Antônio Augusto Dias Duarte, Bispo Auxiliar do Rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes inclui o dia de Nossa Senhora da Paz no calendário Oficial do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. O Brasil realmente é um Pais surreal, até comunista pra ficar bem na fita, homenageia santo. Não sabe nem fazer o sinal da cruz, quem não conhece q se ilude. Rs

  2. Parabéns Prefeito Eduardo Paes ,por ser um homem que entende do quê é a importância de se incluir um evento de Cunho religioso ,no calendário da Cidade ,e o quanto contribui a história e o fortalecer social de toda sociedade de homens e mulheres de bem que lutam por uma sociedade e mobilizam a humanidade pra se proteger e manter as tradições.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui