Paes participa de evento de retomada das atividades na quadra da Mangueira

Grande apreciador do Carnaval, Eduardo Paes foi até o local prestigiar o retorno das atividades da escola; prefeito, porém, foi bastante criticado por não utilizar máscara

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Eduardo Paes na quadra da Mangueira em 13 de novembro de 2021 - Foto: Thiago Mattos

O último sábado (13/11) marcou a retomada das atividades na quadra da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, uma das mais tradicionais do Carnaval carioca.

Além da presença de membros importantes da agremiação, como o carnavalesco Leandro Vieira e a rainha de bateria Evelyn Bastos, o evento contou com a presença do prefeito Eduardo Paes (PSD), que, apesar de ser declaradamente torcedor da Portela, é um grande apreciador da folia como um todo.

Paes, que aproveitou a ocasião também para dar início às comemorações de seu aniversário, celebrado neste domingo (14/11), cumprimentou o presidente da Mangueira, Elias Riche, bem como diversos sambistas da escola. Esbanjando alegria e simpatia com a comunidade, o chefe do Poder Executivo da cidade se divertiu bastante no local.

Vale ressaltar que, contrariando a própria determinação da Prefeitura de manter a utilização de máscaras de proteção facial em ambientes fechados, Paes não fazia uso do utensílio, o que foi criticado por algumas pessoas nas redes sociais.

Advertisement

”Prefeito, não quero ser chato, mas cadê a máscara no meio de aglomeração em ambiente fechado? Acho que o senhor como prefeito, e um dos que diz que todos nós temos que usar máscara, deveria ser exemplo”, dizia uma das críticas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes participa de evento de retomada das atividades na quadra da Mangueira
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. QUERO VER ELE ESBANJAR SIMPATIA AO POVO DEPOIS DO CARNAVAL, QUANDO OS SURTOS COMEÇAREM A SURGIR. NÃO ESQUEÇAM QUE HOJE (15/11/2021) FOI DADO ALTA AO ÚLTIMO PACIENTE DE COVID NO HOSPITAL DE ACARÍ. NÃO ESQUEÇAM. SÓ FALTA O STF FAZER A PARTE DELE CONTRA ESSE PREGADOR VDO “OBA OBA”.

  2. Depois esse incircunciso fica se levantando contra o Presidente!Isso que é ser um genocida!A cura pra essa doença ainda não existe e esse pilantra pensando em carnaval!
    Graças a Deus a minha consciência está tranquila! Não votei nele e nunca votarei!Toda turminha dele foi presa!Só falta ele!A qualquer momento ele pode ser preso!Pq a investigação contra esse pilantra não acabou!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui