Paes passa virada do ano com a família no Centro de Operações

Vida de familiar de prefeito não é só glamour. Eduardo Paes, sua esposa e dois filhos passaram o Réveillon no Centro de Operações Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Ser da família do Prefeito não é só glamour, veja o que Eduardo Paes (DEM) fez com a sua na virada de 2020 para 2021. Ao lado de sua esposa, Cristine Paes, e seus filhos, Isabela e Bernardo, ficaram no Centro de Operações Rio (COR), onde acompanhou a movimentação das pessoas e as ocorrências registradas na cidade. Paes festejou o fato de a noite ter sido tranquila.

Estar aqui, certamente, tem a vontade e o orgulho de ser prefeito de novo, mas tem a necessidade também. O prefeito tem de dar o exemplo, tem de estar presente e acompanhar. Aqui é o Centro de Comando da prefeitura, onde conseguimos ver a cidade toda, acompanhamos todos os serviços, não só municipais, mas também das concessionárias, serviços do estado também. Um espaço que inaugurei há exatos dez anos – disse Paes.

Além de Paes, estiveram no COR durante a virada do ano o futuro vice-prefeito Nilton Caldeira, o futuro secretário municipal de Ordem Pública, Brenno Carnevale, além do futuro CEO do Centro de Operações, Bruno Ramos. Ao fazer um balanço da noite, Paes destacou os pontos positivos.

– Nesse início de 2021 tudo caminhou bem. A virada foi tranquila. Tivemos algumas pancadas de chuva na cidade mais na parte da tarde, início da noite. Não registramos nenhuma aglomeração mais grave e as coisas estão caminhando bem. As pessoas respeitaram o distanciamento social, respeitaram o momento que a gente vive – frisou Paes

Advertisement

Antes de ir acompanhar o monitoramento da cidade no Centro de Operações, Paes assistiu à missa celebrada pelo cardeal Don Orani João Tempesta, no Cristo Redentor.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes passa virada do ano com a família no Centro de Operações
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui