Paes passará o Réveillon no Centro de Operações da Prefeitura

O prefeito eleito do Rio acompanhará como a cidade reagirá aos bloqueios montados na orla das praias para evitar as aglomerações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Estefan Radovicz/Agencia O Dia

O prefeito eleito do Rio, Eduardo Paes (DEM), que assume a Prefeitura nesta sexta-feira (01/01), já vai começar o novo ano trabalhando. Ele vai passar a virada de ano no Centro de Operações Rio (COR), na Cidade Nova, a partir das 23h desta quinta-feira (31/12).

O futuro prefeito irá acompanhar como a cidade reagirá aos bloqueios montados na orla das praias para evitar as aglomerações, além de todo o fluxo da logística nos diferentes pontos do município, já que haverão restrições de circulação para evitar que as pessoas aglomerem nas praias.

O Centro de Operações é uma instalação pública inaugurada no mês de dezembro de 2010, pelo próprio Paes, durante sua primeira gestão à frente do Rio. O COR, que tem a função de monitorar e observar o funcionamento da cidade, prevendo condições climáticas, acidentes e possíveis enchentes e deslizamentos, foi criado depois da ocorrência de fortes chuvas no município, que resultou na morte de muitos cidadãos cariocas.

.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes passará o Réveillon no Centro de Operações da Prefeitura
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui