O prefeito Eduardo Paes (PSD) abriu a reunião de seu secretariado, na manhã deste domingo, 06/02, para o pré-candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), fazer uma preleção sobre sua proposta de programa de governo.
Ciro elogiou a gestão de Eduardo Paes, mostrando conhecer em detalhes a situação fiscal do Rio, comparando as condições atuais ao momento em que Marcelo Crivella concluiu o mandato.
Paes elogiou o projeto de Ciro Gomes, contudo, esclareceu que a aliança política com o PDT, neste momento, é restrita ao Rio, não se estendendo ao apoio à candidatura do partido à sucessão presidencial. Disse que aguarda uma posição oficial da direção do PSD, à qual seguirá com disciplina partidária.
“Ainda que não tenha me engajado nas campanhas anteriores, sempre que Ciro foi candidato ele teve o meu voto”, afirmou Paes.
Nesta semana, Paes chegou a dizer que Lula não é relevante nas eleições do Rio de Janeiro ao comentar o apoio do petista a Marcelo Freixo, do PSB.
O encontro deste domingo, que envolveu secretários, subprefeitos e outros membros da administração municipal, foi para discutir questões da cidade do Rio de Janeiro. Foi o primeiro do ano com esse intuito.
Só Freixo e Claudio Castro querem que Freixo seja candidato.
Um por ilusão e o outro por oportunismo.
Ciro é o único que tem um projeto sólido para o Brasil e fora dessa polarização entre Lula e Jair Nocida, que são dois lados da mesma moeda que prejudica nosso país: o populismo.
Já o Paes é uma incógnita . . .
Quanto estão lhe pagando por essa propaganda sem o mínimo nexo?!? Onde o Ciro possui ALGUM PROJETO?! O mesmo que falou fique em casa e estava em um beeeeelo iate?!? Ou que xingou o vereador Paulista, foi condenado e não pagou?!? Por favor né, é ridícula sua alegação de que Ciro presta, completamente instável, nunca fez nada pela população, não sabe se apoia ou não o Lula, fica na dúvida, só tem gana pelo poder…