Paes vai para a Justiça contra Crivella por tentativa de fazer uma Fazenda Canaã no Rio

Ex-prefeito queria construir, com dinheiro público, uma versão, em Paciência, do projeto que tem na Bahia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro vai entrar na Justiça contra seu antecessor, Marcelo Crivella, por tentativa de fazer uma Fazenda Canaã em terras cariocas. Crivella depositou em juízo R$ 12 milhões de dinheiro público na ideia, que foi abandonada. As informações foram publicadas na coluna de Ancelmo Goes, no O Globo.

A Canaã carioca funcionária em uma área da Ambev, no bairro de Paciência, equivalente a 30 campos de futebol, que foi desapropriada, por isso o pagamento de 12 milhões.

A Fazenda Canaã, na Bahia, iniciativa de Marcelo Crivella e da Igreja Universal do Reino de Deus, dá assistência social, educação, esporte de alto Rendimento, cultura, e saúde para crianças carentes.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paes vai para a Justiça contra Crivella por tentativa de fazer uma Fazenda Canaã no Rio
Advertisement

10 COMENTÁRIOS

  1. É um fanfarrão esse Eduardinho… porra! esquece o crivela e explica o tal recadastramento do iptu e a volta do pedágio da linha amarela… Esse cocô ganhou com 65% de votos… Realmente o carioca merece aff

  2. Podia fazer igual o presidente Bolsonaro que está terminando as obras do governo anterior e ao invés de processar dar continuidade a essa obra social e ajudar milhares de vidas carente

  3. Melhor do que dar dinheiro para carnaval e benesses aos empresários dos transportes!!! Afinal Sr prefeito duas mãos estão sujas com todos dinheiro recebido e pelos processos que responde, sete ações que seus advogados estão fazendo o mesmo que o do maior criminoso do Brasil e seu amigo (Lula).

    • Sou da VG do samba com muito orgulho, agora é preciso falar sobre verba de carnaval, com conhecimento e informação, procure saber sobre o retorno do investimento no turismo da cidade, empregos, hotelaria, restaurantes, aqui é Rio de Janeiro, essa é a maior festa da cidade; agora se estão pegando dízimo até do auxílio emergencial, aí é uma outra história, a de investimento em charlatanismo.

    • Ele prefere dar dinheiro para as escolas de samba! Responde a sete ações bjs Justiça! Fugiu para os Estados Unidos para evitar citações dos processos! Como promessa de campanha disse que contrataria 1000 profissionais de saúde nos 100 primeiros dias! Cadê?? Disse que colocaria internet nas escolas para os alunos! Cadê? É um corrupto e mentiroso!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui