Palácio da Música reabre no Flamengo com show de Áurea Martins e Cristovão Bastos

Casa noturna retorna ao cenário carioca com foco em música de qualidade e homenageia a cantora Áurea Martins com nome no palco principal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Após um breve hiato, o Palácio da Música, casa dedicada à música de qualidade no Flamengo, reabre suas portas no próximo dia 5 de maio com uma programação especial. Para marcar o retorno, o espaço recebe um pocket show da cantora Áurea Martins ao lado do pianista Cristovão Bastos, parceiros de longa data que gravaram juntos o álbum Amizade e imortalizaram canções como Neste Mesmo Lugar e O Que é Amar.

Áurea, que também foi responsável pelo show inaugural da casa em junho de 2024, é homenageada agora com o nome estampado no palco principal — uma placa sobre o tablado celebra sua importância para o espaço. Madrinha da casa, ela foi escolhida não apenas pela trajetória artística, mas também por sua ligação afetiva com o local e com a família do atual gestor, Leonardo Fialho.

O Palácio é uma casa construída com muito amor, por pessoas que amam e são envolvidas com a música. A intenção da casa é levar dignidade para o artista, com o maior conforto possível”, afirma a curadora Ninah Jo, que assina a programação ao lado do booker Fabiano Miszewski.

Na noite de reabertura, além de Áurea e Cristovão, o palco receberá também o Adaury Mothé Trio, em outro pocket show, e participações especiais de mais de 15 artistas que já marcaram presença na casa: Ana Costa, Carlos Malta, Eliana Printes, Elisa Queirós, Fernanda Santanna e Will Magalhães, Fhernanda Fernandes, Liz Rosa, Marcelo Martins, Maurício Einhorn, Nina Wirtti, Ninah Jo, Pedro Milman, Tacy, Thaís Motta, Yumi Park, entre outros.

Com capacidade para 70 lugares, o Palácio da Música oferece uma agenda variada, com 12 a 15 noites de shows por mês, incluindo jam sessions na primeira terça-feira de cada mês e apresentações de música instrumental nas segundas ou terças-feiras. O público, formado por amantes da música de 25 a 60+ anos, encontra um ambiente acolhedor e de fácil acesso — próximo à estação Largo do Machado do metrô, com estacionamento terceirizado nas redondezas.

Eu não quero saber o seu time, em quem você vota ou sua religião… Meu único interesse é oferecer música boa. Só quero que a música prevaleça, e as pessoas tenham um local agradável e de qualidade”, afirma Leonardo Fialho, idealizador e proprietário do espaço.

SERVIÇO

Reinauguração do Palácio da Música
? Data: 05/05/2025
? Horário: 20h
? Atrações:

  • Pocket show de Áurea Martins + Cristovão Bastos
  • Pocket show do Adaury Mothé Trio
  • Participações especiais de mais de 15 músicos no palco Áurea Martins

? Couvert artístico:

  • R$ 50 (com reserva)
  • R$ 60 (na hora, sujeito à disponibilidade)
    ? Reservas: (21) 99319-1314
    ? Endereço: Rua Buarque de Macedo, 87 – Flamengo, Rio de Janeiro/RJ
    ? Instagram: @palaciodamusicarj

Programação de maio

  • 08/05 – G Gonçalves Convida
  • 16/05 – Yumi Park e Carolina Santos
  • 17/05 – Thaís Motta e Luiz Brasil
  • 22/05 – Moyseis Marques
  • 23/05 – Lui Coimbra
  • 24/05 – Rafael Direito
  • 26/05 – Adaury Mothé
  • 29/05 – Mauricio Einhorn
  • 30/05 – Alma Thomas e Pedro Milman
  • 31/05 – Tico de Moraes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui