Palácio Laranjeiras aparece com bandeiras nazistas

As flâmulas foram colocadas lá para filmagens de uma obra de ficção

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bandeiras nazistas balançando no Palácio Laranjeiras, que é destinado a ser residência oficial do governador do Rio de Janeiro, chamaram a atenção nesta quarta-feira, 28/04.  Muitas pessoas que viram a imagem ficaram assustadas, chocadas e revoltadas com as flâmulas, que foram colocadas lá para filmagens de uma série.

Morador do bairro onde o Palácio está localizado, o vereador Tarcísio Motta (PSOL) fez uma postagem sobre em seu twiter:

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Palácio Laranjeiras aparece com bandeiras nazistas
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Palhaçada!!!Como esse Palácio vira locação?Foi alugado?
    Não era pra ter bandeirola nenhuma!!
    E quem essa mafaldinha fora de época acha q representa afinal?Ela representa coisa muito pior q Hitler!!O q a mafalda representa matou muito mais,de morte matada,e de fome!!

  2. Com tanto problema real nesse país e tem gente que se importa com uma filmagem de ficção? O tanque da minha casa tá cheio de roupa pra lavar e estou precisando economizar na conta de luz. Quem de vcs que está revoltado pode me ajudar a lavar a roupa? Vem fazer uma terapia gratuita.

  3. SOMENTE NO BRASIL ISSO É POSSIVEL. EM LOCAL NENHUM DO MUNDO DEiXARIAM UMA CASA DE TANTA REPRESENTAÇÃO COM ESSE TIPO DE BANDEURA. MESMO QUE FOSSE PARA UMA FILMAGEM. SÓ FALTA VESTIR UM FIGURANTE DE HITLER E DEIXAR ELE MORAR LÁ. FALTA DE RESPEITO COM O POVO CARIOCA.

    • É justamente o contrário do que a senhora escreveu, no mundo todo se usa locações públicas para filmagens, até o Pentágono é frequentemente usado, isso é bobagem, é um filme, é cultura, as pessoas nem sabem do que se trata e criticam, e se for um documentário sobre os horrores do nazismo? Pode ser até uma novela que não me incomoda, arte e cultura não tem preço, espaços públicos podem e devem ser usados para difundir educação, não se pode apagar a história, o nazismo foi nefasto para a humanidade, assim como a igreja na idade das trevas, precisamos conhecer o passado para não repetir no futuro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui