Palanque de Jair Bolsonaro ameaça cair durante comício em Duque de Caxias

Nesta sexta-feira, o candidato à reeleição e atual presidente cumpriu agenda de campanha em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nesta sexta-feira (14/10), Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição e atual presidente, cumpriu agenda de campanha em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Durante o evento, o palco onde Bolsonaro discursava ameaçou cair. Confira as imagens:

Bolsonaro chegou ao ato por volta das 11h com seus aliados, entre eles o governador reeleito do Rio, Claudio Castro (PL), o senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ), o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, eleito deputado federal, o senador Romário (PL-RJ) e o ex-prefeito de Duque de Caxias Washington Reis.

Em um discurso para os apoiadores, Jair criticou o partido adversário, PT, e o ex-presidente Lula, além de chamar o extinto Bolsa Família de “esmola”.

Advertisement

“Hoje, nós atendemos aos mais pobres com um projeto social de verdade, não uma esmola como era o Bolsa Família. E sabe como conseguimos pagar isso? Porque no meu governo não tem corrupção”, declarou o presidente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Palanque de Jair Bolsonaro ameaça cair durante comício em Duque de Caxias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui