Apresentação do ''Bloco da Favorita'' em janeiro acontecerá no palco do Réveillon, e não como desfile pelas ruas de Copacabana - Foto: Reprodução/Internet

O Carnaval 2020, que acontece de 21/02 (sexta) a 26/02 (Quarta-Feira de Cinzas), terá seu ”1º ato” oficial quase 1 mês antes.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura do Rio, a estrutura montada para o Réveillon em frente ao hotel Copacabana Palace, na Zona Sul, será mantida para uma apresentação do Bloco da Favorita no dia 12/01, abrindo as comemorações do Carnaval. O show contará com participações especiais de outros artistas.

Vale enfatizar que a apresentação acontecerá no palco do Réveillon, isto é, não será um bloco circulando pelas ruas de Copacabana (no Carnaval 2020, os megablocos desfilarão pelas ruas do Centro do Rio, da mesma forma como foi na folia de 2019).

Ainda segundo a Prefeitura, o objetivo deste evento em janeiro é atender à demanda da rede hoteleira, aumentando a permanência do visitante no Rio e o fluxo turístico no período entre Réveillon e Carnaval, aproveitando a vocação turística da Cidade Maravilhosa.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui