ad.studio

Nesta quarta-feira (15/8), Paloma Danemberg inaugura o primeiro endereço de seu ad.studio, marca de móveis e objetos antigos garimpados para gente moderna, que a carioca criou há dois anos dentro do antiquário do pai, Arnaldo Danemberg. O espaço, uma loja pop-up de 350 m2 no Shopping Leblon, tem a proposta de desmistificar a cultura do antiquário para novas gerações, oferecendo em um ambiente cool peças de decoração ideais para ambientes, estilos de vida e também aos bolsos de consumidores mais jovens.

Paloma Danemberg – ad.studio

O garimpo de Paloma introduz o conceito de ressignificação ao universo do antiquariato. Sob sua batuta, objetos – especialmente de ofício – ganham novas funções na decoração, transformando um carregador de tijolos do século XIX em prateleira e moldes de maquinários em nichos ou abajures. O mix se divide em nichos que incluem móveis e objetos de madeira e metal com origem no início do período industrial, uma série de histórias em quadrinhos francesas originais dos anos 1930, cadeiras austríacas (de Thonet e seguidores), e ainda uma ala masculina com equipamentos esportivos do século passado como esquis, trenós, raquetes de tênis e malas de couro – todos com certificado de autenticidade. Nesse mix amplo, os preços também variam e há itens a partir de 60 reais.

Haverá destaque também para as parcerias de Paloma, que já lançou coleções coassinadas pela marca Isolda, o artista Antonio Bokel, e agora contará com peças customizadas com estampas de Isabela Capeto. No centro da loja, um gabinete de restauração em constante funcionamento dará o polimento final a cada objeto no momento da compra.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui