‘Pandemia e Retomada’: novo livro, organizado por Bayard Boiteux, apresenta cases de sucesso

Pensando no compartilhamento de vivências, o professor Bayard organizou o livro, que apresenta 25 cases de sucesso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Enfrentar a pandemia mais agressiva dos últimos 100 anos é um desafio. Atualmente, o mundo vive um leque de incertezas, pois a vida se divide entre a rotina remota, híbrida e presencial, na maioria das vezes, além dos cuidados redobrados com a saúde humana (a vacinação em massa) e, principalmente, com a higiene, sem perder a esperança de que tudo irá passar e que as máscaras, tão indispensáveis, serão vistas apenas como acessórios de carnaval.

Pensando no compartilhamento de vivências, o professor Bayard Do Coutto Boiteux organizou o livro “Pandemia e retomada”, que apresenta 25 cases de sucesso, de personalidades que falam sobre o processo por meio de suas próprias experiências. “É extremamente plural e traz um grupo de autores que mostram como é possível sobreviver à pandemia: trabalhar e, sobretudo, redesenhar o futuro”, afirma Boiteux. 

Como coautores, estão Alana Morgana, Alexandre Bianco, Alexandre Murucci, Allen Brooks, Arnaldo Bichucher, Carlos De Castro Lyra, Claudio Gutierrez, Cristina Braga, Douglas Andrade, Hanna Cantora, Jorge Ramos, José Luiz Júnior, Lu Valença, Luciana Delamare, Marco Navega, Marcos Neves, Netto Moreira, Patrick Sabatier, Sávio Neves, Sérgio Costa e Silva, Vanessa Campos, Vanuza Campos, Viviane Fernandes e Voltaire Varão.

A obra é uma produção do Portal Consultoria em Turismo, editada pela Editora CRV e já disponível no site físico e e-book. Mas, o lançamento oficial acontecerá em 10 de fevereiro de 2022, às 17h, via Youtube. Para prestigiar o evento, basta entrar no link, clicando aqui.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Pandemia e Retomada': novo livro, organizado por Bayard Boiteux, apresenta cases de sucesso
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 'Pandemia e Retomada': novo livro, organizado por Bayard Boiteux, apresenta cases de sucesso
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui