Panfleto de Renata Souza promete 5 propostas para o Rio e só mostra 4

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Que o fraco do PSol sempre foi o entendimento de economia básica, disso sabemos. Mas nunca esperávamos que errassem em matemática simples.

Um leitor do DIÁRIO DO RIO nos enviou um panfleto da candidata à prefeita do Rio pelo PSol, Renata Souza, em que ela promete 5 propostas para o Rio. Acontece que só aparecem 4:

5 Propostas para o Rio Renata Souza Panfleto de Renata Souza promete 5 propostas para o Rio e só mostra 4

Claro, é um erro bobo, e é óbvio que Renata Souza, que tem pós-doutorado, entende os princípios básicos de matemática, apesar de ser de Humanas… mas isso mostra o amadorismo dessa eleição para prefeito do Rio de Janeiro.

As eleições 2020 já começaram como uma comédia de erros, como a justificativa lunática da assessoria de Marcelo Crivella (Republicanos) para ter plagiado descaradamente o hit sertanejo “Supera”, de Marília Mendonça. Depois de serem pegos de calças na mão, numa nota desconectada da realidade, informam que a música, que estava em todas as redes sociais do bispo-candidato, não tinha qualquer relação com Crivella. Isso logo depois de tentar outra justificativa tosca: ”Não é jingle, é teaser”.

Advertisement

O DIÁRIO DO RIO entrevistou Renata Souza:

Conheça os candidatos a prefeito do Rio, além dos candidatos a vereador do Rio em 2020. A cobertura das eleições 2020 do DIÁRIO DO RIO é a mais ampla e completa. Continue nos seguindo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Panfleto de Renata Souza promete 5 propostas para o Rio e só mostra 4
Advertisement

11 COMENTÁRIOS

  1. Sr. Quintino Gomes Freire, autor dessa reportagem. Que desserviço à população carioca.

    Diretor-Executivo do Diário do RIo e defensor do Carioca Way of Life
    Agora entendi qual é o seu “Carioca Way of Life”, que para os Cariocas que não sabem inglês significa Modo de Vida do Carioca (deboche).

    Newsletter apagada. Não recomendo o diário do rio.

    • Faça bom jornalismo, confirme fontes, dialogue com os lados envolvidos…
      … e não o contrario: uma montagem, cortando parte do panfleto, para lacrar, criar uma fase News…

  2. Esse Cretino Gomes Freire manipulando o panfleto, recortou a quinta que tinha embaixo. Que tal mostrar o material completo? Isso só mostra o péssimo caráter desse pseudo jornalista que se usa de mentiras pra atacar quem não gosta. Vergonhoso esse jornaleco de Fakenews.

  3. Sequer deve ter visto o panfleto, se precisar eu mando uma cópia pra vc e já adianto a 5ª proposta que fica logo embaixo dessas 4: “De onde vem o dinheiro?” Bancos e grandes empresas devem cerca de R$15 bilhões a prefeitura. Nós vamos COBRAR essa dívida e usar esse dinheiro para dar dignidade a todos os cariocas.”

    espero que vocês se retratem.

  4. Vejo com preocupação, parecendo coisa de mau jornalismo, apresentar como verdadeiro algo que um leitor “simpático” ao blog queira compartilhar em relação a qualquer candidato à Prefeitura.

    Um leitor do DIÁRIO DO RIO nos enviou um panfleto(…)

    Mostra que agir com criteriosa cautela é coisa de profissionais do jornalismo, e que o Diário do Rio é coisa de amador.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui