Pão de Açúcar vai inaugurar lojas em Petrópolis e Niterói

Unidades integram plano de expansão da rede que prevê 100 novas lojas até 2024

Imagem apenas ilustrativa | Foto de PhotoMIX Company: https://www.pexels.com/pt-br/foto/barraca-de-legumes-868110/

O Pão de Açúcar, rede do GPA, um dos maiores grupos de varejo alimentar da América do Sul, vai inaugurar duas lojas no Estado do Rio de Janeiro. Os niteroienses vão receber a nova unidade nesta sexta-feira (26/08), no Shopping Multicenter Itaipu. Já no dia 2 de setembro, será aberta a primeira loja da rede em Itaipava, na cidade de Petrópolis.

As duas unidades integram o plano de expansão da rede. Elas passaram por reformas após encerramento da operação de hipermercados pelo GPA, em 2021, e serão abertas sob o mais moderno modelo de operação do Pão de Açúcar, o Geração 7 (G7), que redesenha a experiência de consumo e revitaliza o fluxo de clientes. As instalações de Itaipu e Itaipava contam com, respectivamente, 2.380 m² e 2.538 m² de área de vendas, além de 120 e 130 colaboradores, entre diretos e indiretos, sendo que os funcionários da antiga operação de hipermercados foram realocados nas lojas.

As lojas também estarão integradas ao e-commerce, pelo qual os consumidores podem fazer a compra e ter a comodidade de receber em casa ou retirar na unidade.

O Pão de Açúcar é uma rede de supermercados brasileira focada no segmento premium de varejo alimentar. No ano passado, o Pão de Açúcar e o Pão de Açúcar Mais venceram o Prêmio iBest 2021, que reconhece as melhores iniciativas do universo digital brasileiro, respectivamente nas categorias Supermercados, eleito pelo júri da academia, e Programas de fidelidade, pelo voto popular. A edição teve um recorde de 18 milhões de votos certificados.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui