Papai Noel visita Pão de Açúcar em ‘bonde-trenó’ de Natal

A chegada do Bom Velhinho faz parte da programação de Natal do Pão de Açúcar. Papai Noel desceu em um bondinho de serviço, decorado especialmente para esta época de fim de ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Papai Noel chega de bonde-trenó no Pão de Açúcar (Foto: Divulgação)

O Pão de Açúcar recebeu, neste domingo (19/12), uma visita pra lá de especial. Às vésperas do Natal, o Papai Noel veio no bondinho usado para transporte de serviço, personalizado como um trenó. No percurso, que durou cinco minutos, acenou para cariocas e turistas ao som de músicas natalinas.

Depois de desembarcar no Morro da Urca, o Bom Velhinho recebeu as cartinhas de crianças e pode receber a lista de pedidos dos pequenos para o Natal. O Papai Noel que participou da comemoração neste sábado (18) é o do “Sonho de Natal”, em Canela, na Serra Gaúcha. Em 2020, ele foi ainda mais radical: fez rapel no bondinho.

Desde o último dia 11, diversas atividades gratuitas estão sendo oferecidas para as crianças. Na programação, apresentações musicais, teatrais, contação de histórias e oficinas natalinas.

Informações sobre como visitar a atração estão disponíveis no site do Bondinho do Pão de Açúcar. Para entrar no parque, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Papai Noel visita Pão de Açúcar em 'bonde-trenó' de Natal
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Papai Noel visita Pão de Açúcar em 'bonde-trenó' de Natal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui