Papo com Quintino: Será que Marcelo Freixo será abandonado pelo PT?

As eleições 2022 do Rio de Janeiro se aproximam e a pressão nos pré-candidatos aumenta. Talvez a maior seja em Marcelo Freixo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

As eleições 2022 do Rio de Janeiro se aproximam e a pressão nos pré-candidatos aumenta. Talvez a maior seja em Marcelo Freixo (PSB), em que seu colega de partido, Alessandro Molon, insiste em ser candidato a Senador, apesar do aliado PT bater o pé em André Ceciliano. E mesmo o PSol insiste agora no nome de Luciana Boiteux. Se continuar desta forma, é capaz de Freixo acabar sendo candidato sem alianças de peso.

Isso sem contar o erro grave de acusar o governador Claudio Castro de algo que de responsabilidade do prefeito de Petrópolis, e seu aliado, Rubens Bomtempo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Papo com Quintino: Será que Marcelo Freixo será abandonado pelo PT?

10 COMENTÁRIOS

  1. Vcs e esses bolsonaristas parecem que ainda não aprenderam a lição, sempre dando porrada simplesmente por dar!
    Pois bem, Freixo nunca governou o estado ou o município, infelizmente foi derrotado pelo Crivella que foi o maior desastre da história da cidade e esse Castro (parceiro do Witzel, que vcs tanto apoiam), realmente difícil de se derrotar, pois tem a máquina pública na mão e distribui favores.
    Mas, creio que as urnas realmente serão a resposta!!!!

  2. Chega de comunistas querendo mandar no estado e muito mesmo na nação. Fizeram a farra como quiseram por mais de uma década e o povo, sempre ludibriado, Tô nem aí para esse candidato!!

  3. Bruno, igual ao witzel não existe não cara…. Ele nem foi 2.0 , ele foi 100.5…. kkkk…. A velocidade que ele caiu, ainda não vi uma…aff…. Em relação ao Cláudio Castro, ainda estou confiante nele. Agora, o Freixo, não tem como não… Ele é uma piada, me divirto com ele…kkk… Enfim… Na realidade só confio em Deus!!!!????

  4. O cenário ainda está indefinido, com a entrada do Garotinho na disputa compromete muito a reeleição do atual governador Cláudio Castro.
    Veremos as cenas que teremos até às convenções. A candidatura e os interesses do Lula PT está acima do candidato Freixo que não agrega para a eleição presidencial. Acho que ele fica de fora.

    • O Diário do Claudio Castro pode estar certo sobre pressão. Inclusive pro seu candidato, o Claudio Castro.

      Imagina o Witzel 2.0 com a máquina pública ser derrotado por alguém que perdeu pro Crivella e sua igreja. Inadmissível.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui