Par Perfeito participa do primeiro clipe de Fiuk após o BBB

Ação foi criada pela Quintal em parceria com a Product Placement House

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nesta sexta-feira, véspera do Dia dos Namorados, Fiuk estreia o clipe de sua nova música de trabalho, “Big Bang”, primeira produção musical do artista após sua passagem pelo BBB. Além das participações de Gil do Vigor e Lumena Aleluia, seus companheiros de confinamento no programa, o clipe também contará com a presença especial do aplicativo Par Perfeito, em uma ação coordenada envolvendo diversas plataformas.

Na quinta, um teaser exclusivo para o Par Perfeito foi lançado no Instagram mostrando o começo da história de “amor espacial” contada por Fiuk durante o clipe. Ele vai “dar par” no app do Par Perfeito com sua cara metade, interpretada no clipe pela atriz Dandara Mariana. Na produção musical, que estreia nesta sexta no Youtube, Fiuk embarca em uma nave espacial para resgatar a namorada perdida no espaço, em meio a cenas de flashback que incluem a conversa do casal pelo app.

Segundo o Par Perfeito, a ação é uma excelente oportunidade para trabalhar a marca de maneira inovadora. “Esse é o tipo de oportunidade que a gente busca para as ações de construção de marca: inovadoras e com grande alcance. O Fiuk traz ainda uma conexão muito natural com o nosso público, o que torna a presença do Par Perfeito ainda mais efetiva”, diz Mariana Frensel, Diretora de Produto.

Fiuk também comemorou a parceria com a marca: “Estou muito feliz com essa parceria com o Par Perfeito. Os apps vieram para facilitar a nossa vida em todos os sentidos e poder linkar minha música com o contexto do cenário atual, onde estamos cada vez mais adeptos da tecnologia, é literalmente um par perfeito”.

Advertisement

A ação foi criada pela agência de publicidade Quintal em parceria com a Product Placement House. “Quando o pessoal da PPHouse nos apresentou o clipe, pensamos na hora no Par Perfeito e já começamos a construir uma maneira do app fazer parte dessa grande aventura amorosa, em sinergia com a enorme base de fãs do artista. Só depois de esboçar esse ‘como’ é que contamos tudo para o time do Match Group e começamos a pensar em como ampliar ainda mais a experiência com a marca”, conta Leonardo Brossa, planejador e sócio da Quintal.

Para Bianca Lanzelotti Pedro, uma das fundadoras da Product Placement House, primeira assessoria de marketing voltada para produtoras de audiovisual, o maior desafio foi conciliar as necessidades da marca com a proposta artística do clipe. “Uma das premissas da PPHouse é respeitar o olhar artístico das produções na hora de cocriar com agências e marcas, como foi agora com a Quintal e Par Perfeito, porque é esse respeito que cria as ações comerciais mais integradas e inesquecíveis. Quando se trata de um clipe, o olhar artístico pode ser ainda mais abstrato, por isso, o cuidado para encaixar Par Perfeito precisou ser muito maior.”

O primeiro clipe de Fiuk após o BBB é também o primeiro investimento de Par Perfeito neste formato. Uma parceria que promete um verdadeiro “Big Bang”.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Par Perfeito participa do primeiro clipe de Fiuk após o BBB
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui