Par Perfeito tem nova campanha com música chiclete

Único aplicativo com algoritmo voltado para o público brasileiro, a empresa quer se consolidar como o mais assertivo em seu segmento.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A saga de Paulinha na busca de um relacionamento sério. Esse é o mote da nova campanha do aplicativo Par Perfeito, criada pela agência Quintal e que começa a ser veiculada neste fim de semana. Para os solteiros que querem encontrar um par para chamar de seu, foi criado um jingle especialmente para a campanha: “Par Perfeito é pra se apaixonar”, é uma música no estilo pisadinha que promete não sair da cabeça.

“Nos últimos anos, nos consolidamos como o app para quem busca relacionamentos mais sérios e conexões reais. Nesta nova fase da comunicação, queremos acrescentar que somos o único app ‘com gingado nacional’. Só a gente tem o algoritmo que funciona no Brasil. Afinal, somos uma marca local, nascida e desenvolvida aqui”, afirma Eugênia Del Vigna, Diretora de Marketing LATAM do Match Group.

Para dar esse gingado à campanha, a criação da agência se debruçou em signos brasileiros e, claro, a música não ficou de fora. A nova assinatura acabou trazendo uma sonoridade que foi explorada. “O Par Perfeito é pra se apaixonar não só reforça o diferencial do app como acabou se tornado o refrão chiclete da nossa pisadinha, gênero do forró que ficou muito popular recentemente no Brasil todo. A música conta uma história divertida e nada fácil de quem está solteiro buscando um mozão por aí. Spoiler: tem final feliz, é claro!”, conta a redatora Nina Goés, responsável pelo trabalho ao lado de Gustavo Marcula. A música completa, com 1 minuto, estará disponível no TikTok, e as versões de 30’’, 15’’ e 6’’ estarão na TV e meios digitais.

Para garantir o ineditismo, a produção musical ficou com a Sonido. Já a produção do filme tem assinatura da Dr. Smith.

Com a pandemia, a aceleração digital também impulsionou a aceitação de todos os públicos para utilizar aplicativos de relacionamento. Por isso, além de buscar a diferenciação, a marca também reforça seu modelo de assinatura gratuita, adotado há dois anos.

“A gente entendeu desde o início que seria essencial construir uma linguagem única, autoral, capaz de diferenciar por si só. É só bater o olho, ou o ouvido, pra perceber isso. Essa campanha é a cara da Quintal”, completa Leonardo Brossa, sócio e planejador da agência.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistoriasLeia mais

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Par Perfeito tem nova campanha com música chiclete
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui