Para ajudar o consumidor a encontrar hotéis em paraísos naturais do Brasil, cerveja Corona lança plataforma de hospedagem com curadoria exclusiva

Brasil é o primeiro país a oferecer esse serviço como piloto global da marca. São mais de 28 destinos no país.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Blue Residence Hotel em Jericoacora (CE) | Créditos: João Filho

A ideia de poder sair da cidade e viajar para um lugar mais tranquilo, onde é possível estar na natureza, se reconectar com sua essência natural e repor as energias parece sempre perfeita. Hoje a marca global de cerveja Corona pretende tornar esse conceito em realidade por meio de Corona Paradise, sua nova plataforma de reservas e hospedagens. O objetivo é criar uma conexão ainda mais forte com o consumidor por meio da tecnologia, oferecendo aos viajantes acesso a uma seleção exclusiva de 150 hotéis e pousadas nos paraísos naturais localizados em mais de 28 destinos no Brasil, que podem ser visitados nos momentos em que o público se sentir mais seguro. Inspirado na essência 100% natural de Corona, Corona Paradise já está no ar – e o Brasil é o primeiro país a oferecer esse serviço como piloto global da marca. 

“Corona Paradise é a evolução perfeita para a nossa história: somos uma cerveja 100% Natural e agora somos capazes de oferecer uma ponte para o estilo de vida pelo qual nos tornamos conhecidos, criando experiências especiais para nosso público e provando mais uma vez que Corona é mais que uma cerveja – é um modo de vida”, conta João Pedro Zattar, head de marketing da Corona no Brasil. “Hoje, podemos perceber que a tecnologia e a conectividade permitem que as marcas encontrem novas formas de reforçar o vínculo com o consumidor, como é o caso de Corona com Corona Paradise. A marca expande seu lifestyle para outras plataformas, impactando diretamente a vida de quem se identifica com sua essência e propósito”, explica Paula Guz, diretora de marketing transformation da Ambev.  

A plataforma também oferece visibilidade aos estabelecimentos a partir de imagens de alta qualidade e informações sobre seus serviços e acomodações, a seleção contempla estabelecimentos que se destacam por suas práticas de sustentabilidade, alto padrão de qualidade e proximidade da natureza para uma verdadeira experiência de imersão. “Normalmente temos poucas oportunidades de viajar durante o ano e ansiamos por momentos de desconexão da rotina agitada – escapando para um lugar em meio a natureza, com quem se ama e criando nossas melhores memórias. Corona Paradise vem para ajudar a fazer com que o planejamento dessas experiências seja o mais tranquilo e simples possível – gastando menos tempo com pesquisas, garantindo total segurança e qualidade Corona para nossos consumidores”, completa Zattar.  

Corona Paradise não é o primeiro projeto ligado ao turismo liderado pela marca da AB Inbev. Em 2020, a Corona criou “Redescubra O Paraíso”, um programa global pensado para apoiar o setor de turismo no Brasil, arrecadando R? 2 milhões em apoio financeiro. Em 2021, a Corona também lançou “Anywhere Office”, um relatório baseado em pesquisa feita pela Box1824 destacando o aumento do teletrabalho, especialmente em locais mais próximos da natureza, à medida que as pessoas se esforçavam para encontrar uma melhor qualidade de vida no dia a dia. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Para ajudar o consumidor a encontrar hotéis em paraísos naturais do Brasil, cerveja Corona lança plataforma de hospedagem com curadoria exclusiva
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui