Foto: Divulgação

Neste sábado, 20/03, o governador Claudio Castro se reuniu com empresários e representantes do poder público. De acordo com participantes do evento, Castro teria descartado lockdown no estado do Rio.

Um dos presentes ao encontro, Fábio Queiróz, presidente da Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj), disse (veja no vídeo abaixo) que as propostas do governador foram bem recebidas e que não haverá fechamento geral no RJ. Além disso, contou sobre os feriados que podem ser antecipados e que cada setor empresarial será tratado de uma forma específica, adaptando as medidas de restrição para cada área.

Neste domingo, o governador terá uma reunião com os prefeitos da Região Metropolitana para debater medidas de restrição para conter o avanço da Covid-19 no Rio de Janeiro.

9 COMENTÁRIOS

  1. Estou achando o Eduardo Paes meio sem rumo. Não entendemos estas resoluções, Rio e Niterói. Tem outras cidades importantes que tem que estar no conjunto. E isso deve sim ser um tratamento junto ao Governo Estadual. E está corretíssimo Claudio Castro ouvir os empresários. Tem gente que já foi trabalhar hoje preocupado que pode perder o emprego. Não há nenhuma proposta para que as pessoas fiquem em casa com renda que dê para quitar seu supermercado, luz, água, telefone. Nem tudo pode ir para home office. Gente, momento sabedoria. E cadê a gestão?

  2. CLARO, QUE TEM QUE OUVIR OS EMPRESÁRIOS.
    E O RIO DE JANEIRO NÃO TEM SOMENTE NITERÓI, TEM OUTRAS CIDADES IMPORTANTES. O DECRETO DEVE SER DE GOVERNADOR.

  3. PARABÉNS CLÁUDIO CASTRO, GOVERNADOR EM EXERCÍCIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO…SEMPRE PENSANDO E AGINDO COM A INTENÇÃO DE NÃO PREJUDICAR O COMÉRCIO, OS PROFISSIONAIS LIBERAIS , OS EMPRESARIOS…OS QUAIS INVESTEM NA CIDADE DO RIO E NO ESTADO DO RIO, GERANDO EMPREGOS E IMPOSTOS AOS COFRES PÚBLICOS DE TODOS OS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO! E PARABÉNS A TODOS OS PREFEITOS DO ESTADO DO RIO QUE INTELIGENTEMENTE, ESTÃO DE ACORDO COM O GOVERNADOR ! TODOS NAS MINHAS REDES SOCIAIS SABERÃO DAS SUAS BOAS CONDUTAS, PARA NÃO PREJUDICAR O POVO EM GERAL DO ESTADO DO RIO! TODOS USANDO MÁSCARAS, ALCOOL GEL, MAIS TODOS EMPREGADOS, TRABALHANDO PARA O SUSTENTO DE SUAS FAMILIAS! DEUS ABENÇOE O
    ESTADO DO RIO DE JANEIRO E SEU POVO!!

  4. Claudio Castro é um demagogo, subserviente ao bolsonarismo e de ambições políticas claras, pois quer apoio do comércio e dos prefeitos sanguessugas da Baixada Fluminense e do Interior do Estado nas próximas eleições para Governador. Quer ser o Pezão II! Não importa quantas pessoas morram devido à Covid ou por falta de atendimento nas UTIs dos hospitais! O que lhe importa é o seu prestígio político. O povo?, que se dane!, segundo a sua cartilha bolsonarista…

    • VERDADE…VAMOS NOS CUIDAR CONTRA O COVID…MAIS PRECISAMOS TRABALHAR, SENÃO MORREREMOS DE FOME, E NO ESCURO POIS COMO VAMOS PAGAR AS CONTAS A LUZ, A ÁGUA…ETC…CLAUDIO CASTRO É UM CARA SENSATO!

      • Exato!!!!
        Só parasita egocêntrico apoia lockdown!!Gente q nada produz,não emprega ninguém, mas o salário sempre pinga na conta!!!!O NOSSO dinheiro,dinheiro nosso,de impostos, bancando parasitas!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui