Para evitar deslocamentos às agências, Cedae disponibiliza serviço de parcelamento virtual

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Edifício da Cedae na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio - Foto: Reprodução/Internet

Para evitar deslocamentos às agências de atendimento, a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) está disponibilizando aos clientes o serviço de parcelamento de contas de maneira on-line. Quem se interessar, pode utilizar a ferramenta a partir da referência 03/2020 acessando o site oficial da empresa e clicando na janela ”pop up” que será exibida e automaticamente o conduzirá ao serviço de parcelamento. O consumidor tem a opção de escolher o pagamento em 4, 6, 8 ou 10 parcelas, com apenas 15% de entrada e isenção de multas e atualização monetária.

”Em um período de pouco mais de 30 dias que disponibilizamos o serviço no site, já foram 3.105 pedidos de parcelamento por essa plataforma. O momento exige total atenção na prevenção à Covid-19, e essa é uma forma de evitar que o cliente saia de casa durante a pandemia para resolver estas questões”, disse o presidente da Companhia, Renato Lima Espírito Santo.

Além do parcelamento virtual, a Cedae também interrompeu os serviços de corte de abastecimento e negativação de débitos, assim como prorrogou em 60 dias o prazo para pagamento das faturas de referências março, abril, maio, junho, julho e agosto de 2020, após a data de vencimento originária, sem a cobrança de multa por atraso.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Para evitar deslocamentos às agências, Cedae disponibiliza serviço de parcelamento virtual
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui