Eduardo Paes, prefeito do Rio - Foto: Reprodução/TV Globo

Neste sábado, 07/08, em sua conta no Twitter, o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) fez um pedido ao Ministério da Saúde: “Mais uma vez fazemos esse apelo público ao Ministério da Saúde. Soube que tem inclusive um monte de CoronaVac do Butantan lá estocada. Bora distribuir. Só 5% dos internados no Rio tomaram vacina. Ou seja, elas funcionam e salvam vidas!”, afirmou.

Em seguida, o prefeito agradeceu aos profissionais que trabalham na distribuição de vacinas no Rio. “Meu agradecimento ao time da saúde, que virou a noite distribuindo vacinas por nossas unidades. Terminaram às 4h50! Graças a esse time é que estamos conseguindo avançar”, disse.

Nesta sexta-feira, 06/08, as doses enviadas pelo Ministério da Saúde ao município do Rio de Janeiro atrasaram e a vacinação deste sábado foi comprometida no início da manhã.

 

1 COMENTÁRIO

  1. É um pilantra mesmo. Mas a culpa não é dele! É de quem o elegeu!
    Jamais esquecerei os golpes baixos contra Fernando Gabeira, em 2008!
    “Na disputa de segundo turno mais apertada da história do Rio, o peemedebista Eduardo Paes bateu o verde Fernando Gabeira e foi eleito ontem prefeito do Rio de Janeiro. A diferença foi de 55.225 votos: o peemedebista teve 1.696.195 (50,83% dos válidos) contra 1.640.970 (49,17%) do verde.”
    É tão pilantra que escreve: “Soube que tem”!
    Eu também soube que Eduardo Paes… deixa pra lá, não posso provar!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui