Empregos? Acompanhamento? Comida? Não, o bispo Marcelo Crivella, que também é cantor, decidiu que para ajudar os moradores de rua o melhor é cantar!!! Sim, ele que canta melhor do que administra, vai fazer um show beneficiente na quinta-feira (13/2), para as pessoas em situação de rua. É o que informa Berenice Seara/Extra.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

O show que acontecerá na Ribalta, Barra, custa R$ 100 o ingresso. E, diz Berenice, na sede da Prefeitura são vários os pedidos “para ajudar a causa”. Se lembrarmos que o vídeo sobre o tio de Crivella, Edir Macedo, bateu recordes de venda de ingresso, mas com salas vazias, tudo é possível.

Mas bem que Crivella poderia fazer um trabalho melhor como prefeito para ajudar os moradores em situação de rua, né? Porque com a administração atual, nem se fosse a renda de todo o Rock in Rio.

5 COMENTÁRIOS

  1. Será q vai descontar o dízimo, para a sua igreja e dizer q foram as custas, ou será q vai obrigar os fiéis a comprarem como fazem com os ingressos dos filmes do titio, e falar em recorde de bilheteria, com as salas vazias.
    Cuidado, ñ acredito nesse cara.
    Acompanho a sua carreira desde q inventou o tal do cimento social e as investidas junto ao SOFRIDO povo do continente africano, sob o pretexto de evangelizar para explorar.
    Isso sim é q é coisa do demônio.

  2. Palhaço, vai é fazer evangelização com o dinheiro dos outros. Boçal da administração municipal, o Boechat é q está certo.
    “VAI PROCURAR UMA R…”, tente arrumar dinheiro trabalhando de verdade, sem inventar baboseiras para os coitados.
    Cristo, não aprova esse comportamento.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui