Atual formação do The Fevers - Foto: Flavio Rafaelli

Uma das bandas brasileiras mais antigas ainda em atividade, o The Fevers, conjunto musical formado no Rio de Janeiro em 1965, realiza neste sábado (27/06) sua primeira live nesse período de quarentena pelo qual estamos passando. A apresentação virtual ao vivo terá início às 18h30 e será transmitida pelo canal no YouTube oficial do grupo.

Composto atualmente por Luiz Cláudio (vocal), Rama (guitarra e violão), Liebert Ferreira (baixo), Cláudio Mendes (teclado e voz) e Otávio Henrique (bateria), o The Fevers marcou época no pop-rock do país entre os anos 60 e 80 e fez parte do movimento intitulado como Jovem Guarda.

”Chegamos aos 55 anos de carreira e tínhamos uma linda turnê para realizar por todo o Brasil. Construímos uma história muito forte com nossos fãs, por isso vamos fazer esta live, mas em breve vamos nos encontrar pessoalmente, na estrada”, diz o baixista Liebert.

Se autointitulando como uma banda para todas as idades, o The Fevers tem, entre vinil, cassete, CD, DVD e compilações diversas, mais de 13 milhões de cópias vendidas, em um tempo – não tão distante – que contabilizava as vendas de produtos físicos. Nesta lista de sucessos, vale destacar ”Elas por Elas”, em 1982, e ”Guerra dos Sexos”, em 1983, que foram temas de abertura de novelas que acabaram levando os nomes das respectivas canções.

Flyer oficial da live do The Fevers – Foto: Divulgação

SERVIÇO

The Fevers – Primeira live na quarentena

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui