Paradas do VLT passam por desinfecção nesta terça-feira, dia 30

A ação, já realizada desde 2020, acontecerá desta vez em seis paradas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares/ Diario do Rio

As paradas de grande fluxo do VLT Carioca passarão por processo de desinfecção nesta terça-feira, 30/03. São as paradas Cristiano Ottoni-Pequena África, Candelária, Colombo, Sete de Setembro, Carioca e Cinelândia. O início da atividade está previsto para às 9h.

Por conta do isolamento, durante a realização do procedimento, algumas viagens poderão não contar com serviço de passageiros nesses locais. Ao longo de 2020, o processo de desinfecção também aconteceu em locais como as estações Central, Praça XV, Parada dos Museus, entre outras.

A ação será realizada por profissionais das Forças Armadas em parceria com a Prefeitura do Rio e o com o Governo do Estado e é apoiada por técnicos da concessionária. O objetivo é impedir a proliferação de vírus por meio da aplicação de uma solução nos bancos, vidros, terminais de compra e recarga e outros espaços compartilhados.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Paradas do VLT passam por desinfecção nesta terça-feira, dia 30
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui