Parceria com o Flamengo faz valor de mercado do Banco de Brasília subir 500%

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Anunciado como novo patrocinador master do Flamengo há pouco mais de 1 mês, mais precisamente no dia 19/06, o Banco de Brasília (BRB) atingiu na última quarta-feira (29/07) o valor de mercado de R$ 7,277 bilhões, representando, assim, um crescimento de cerca de 500% em relação ao ano passado, quando valia R$ 1,2 bilhão na Bolsa de Valores.

Vale ressaltar que muito dessa valorização se deve ao patrocínio ao Flamengo e à criação de um novo banco digital focado na parceria, que está disponível desde a última sexta-feira (24/07). Intitulado de NaçãoBRBFla, ele disponibiliza ao público conta virtual, comercialização de cartões e seguros e variados benefícios elaborados de maneira especial para os cerca de 40 milhões de torcedores rubro-negros existentes.

”O lançamento do NaçãoBRBFla marca um novo posicionamento do Banco de Brasília, fundamental para a diversificação dos seus negócios e para o posicionamento digital, visando garantir a sustentabilidade e a capacidade de competir da instituição”, diz o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parceria com o Flamengo faz valor de mercado do Banco de Brasília subir 500%
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui