Solange Amaral e Denise Frossard estariam em um Segundo Turno dos leitores do Diário do RioDe acordo com a enquete feita pelo Diário do Rio sobre as eleições municipais do Rio de Janeiro, se a eleição para prefeito do Rio fosse hoje teríamos um segundo turno entre duas mulheres, Solange Amaral (DEM), com 16%, e Denise Frossard (PPS),  com 15%.

Foram 108 respostas a enquete do blog, o que não representa leitores, já que alguns podem ter respondido mais de uma vez. Apesar dos número diferirem bastante das pesquisas, o Diário do Rio tem um público mais classe média, eleitores de Solange Amaral, Frossard, Chico Alencar, Eduardo Paes e Alessandro Molom. O único nome que realmente não bateu foi do Coronel Jairo, 11%, já que ele não é tão conhecido assim.

Pois bem, assim está nossa enquete, quem quiser votar é só clicalr p.asp-p=116395

  1. Solange Amaral (DEM) – 17 votos (16%)
  2. Denise Frossard (PPS) – 16 votos (15%)
  3. Coronel Jairo (PSC) – 12 votos (11%)
  4. Chico Alencar (PSol), Eduardo Paes (PMDB) – 11 votos (10%)
  5. Wagner Montes (PDT) – 8 votos (7%)
  6. Jandira Feghalli (PCdoB) – 6 votos (6%)
  7. Alessandro Molon (PT) – 5 votos (5%)
  8. Marcelo Itagiba (PMDB), Alfredo Sirkis (PV), Carlos Lessa (PSB) – 3 votos (3%)
  9. Vladimir Palmeira (PT), Benedita (PT), Marcelo Crivella (PRB), Brizola Neto (PDT), Otávio Leite (PSDB) – 2 votos (2%)
  10. Edson Santos (PT), Luiz Paulo Correa da Rocha (PSDB), Andréa Gouvea Vieira (PSDB) – 1 voto (1%)
  11. Paulo Ramos (PDT), Miro Teixeira (PDT) – 0 votos (0%)
    Miro Teixeira e Paulo Ramos ambos do PDT Não tiveram nenhum votos dos leitores do Diário do RioNão acho que a enquete deste blog seja capaz de representar o eleitorado carioca mas pode-se dizer que a eleição para quem ficou com apenas um voto ou nenhum em nossa enquete é bem complicado… o Diário do Rio em uma semana tem mais de 30 mil visitas (em média) e se não apareceu nenhum eleitor do Edson Santos, por exemplo, é que ele não deve ter tantos….

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui