O ParkJacarepaguá já está pronto para receber os pequenos foliões com uma programação especial de carnaval. O shopping preparou uma série de atividades para crianças e famílias, incluindo blocos infantis, oficinas temáticas, maquiagem artística e apresentações musicais, com eventos que acontecem tanto no pré-carnaval quanto durante o feriado.
Blocos animam o pré-carnaval nos corredores do shopping
Nos dias 22 e 23 de fevereiro, os tradicionais Gigantes da Lira e Encanta Bloco vão agitar os corredores do shopping com cortejos cheios de cores e música. As apresentações acontecem em dois horários: às 16h e às 18h.
Para deixar as crianças no clima da folia, a HotZone oferecerá um espaço especial para maquiagem artística, das 12h às 16h, enquanto no Parque da Magia a ação acontece das 17h às 21h. A participação na atividade do Parque da Magia é gratuita e por ordem de chegada, com resgate pelo app Multi.
Park Folia traz brincadeiras e música para as crianças
Nos dias 1º e 2 de março, o Multiplan Hall recebe o Park Folia, evento que promete três horas de diversão para as crianças, das 15h às 18h. A programação inclui espaço baby, recreação, desfile de fantasias e um cortejo infantil, além do show do premiado projeto Grandes Músicos para Pequenos.
No repertório, marchinhas clássicas e sucessos de grandes nomes da música brasileira, como Luiz Gonzaga, Milton Nascimento, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Raul Seixas e Elis Regina.
Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 40 e podem ser adquiridos pelo site Sympla, na bilheteria do local ou no totem próximo à pista de patinação, que funciona de quinta a domingo, das 13h às 20h.
Oficinas criativas complementam a programação
Entre os dias 1º e 3 de março, as crianças poderão participar das oficinas temáticas no piso L2, próximo à Kopenhagen. As atividades são divididas em diferentes dias e oferecem turmas a cada 20 minutos, das 14h às 17h40.
As oficinas incluem:
- Pulseira da Folia – 1º de março
- Gravata Fashion – 2 de março
- Máscara Encantada – 3 de março
As vagas são limitadas e o resgate do ingresso deve ser feito via QR Code diretamente no local.
Programação completa
22 de fevereiro
- 12h às 16h – Maquiagem artística na HotZone
- 16h – Bloco Gigantes da Lira (concentração na pista de patinação – piso L1)
- 17h às 21h – Maquiagem artística no Parque da Magia
- 18h – Bloco Gigantes da Lira (concentração no Multiplan Hall – piso L2)
23 de fevereiro
- 12h às 16h – Maquiagem artística na HotZone
- 16h – Bloco Encanta Bloco (concentração na pista de patinação – piso L1)
- 17h às 21h – Maquiagem artística no Parque da Magia
- 18h – Bloco Encanta Bloco (concentração no Multiplan Hall – piso L2)
1º de março
- 14h às 17h40 – Oficina Pulseira da Folia (piso L2, próximo à Kopenhagen)
- 15h às 18h – Park Folia (Multiplan Hall)
2 de março
- 14h às 17h40 – Oficina Gravata Fashion (piso L2, próximo à Kopenhagen)
- 15h às 18h – Park Folia (Multiplan Hall)
3 de março
- 14h às 17h40 – Oficina Máscara Encantada (piso L2, próximo à Kopenhagen)