Parlamentares do Novo no Rio fazem live sobre conquistas e desafios do mandato

Após recentes vitórias nos tribunais e em suas respectivas Casas Legislativas, parlamentares do Novo no RJ fazem Live no dia 7/5

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os quatro parlamentares atuais do partido NOVO no estado do Rio de Janeiro – o deputado federal Paulo Ganime, os deputados estaduais Alexandre Freitas e Adriana Balthazar, e o vereador Pedro Duarte – fazem nesta sexta-feira (7/5), às 17h, a primeira live conjunta para debater as conquistas e os desafios de seus mandatos.

Nas últimas semanas, os parlamentares NOVO fluminense tiveram participação atuante em acontecimentos relevantes em âmbito nacional, estadual e municipal, com impacto no desenvolvimento do estado do Rio.

Como exemplo, a participação de Paulo Ganime na aprovação da Lei do Gás na Câmara dos Deputados, o voto decisivo de Alexandre Freitas no impeachment que afastou o então governador Wilson Witzel, a obtenção de liminar no mandado de segurança da bancada do partido na Alerj – formada por Freitas e Balthazar – que permitiu o leilão das Cedae e a liminar obtida por Pedro Duarte que impediu a posse dos conselheiros eleitos para o Tribunal de Contas do Município do Rio.

A legenda já abriu processo de seleção e formação de futuros pré-candidatos para as eleições de 2022.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parlamentares do Novo no Rio fazem live sobre conquistas e desafios do mandato
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. São lutadores em prol do povo, numa uma selva de interesseiros que se servem dos seus cargos, em vez de servir ao país…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui