Parlamentares participam de encontro do Coalizão Rio

Marcaram presença o senador Carlos Portinho; os deputados federais Otávio Leite, Hugo Leal e Paulo Ganime; a deputada estadual Adriana Baltazar; e o vereador Rafael Aloisio Freitas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

Nesta sexta-feira (05/03), no Hotel Fairmont, em Copacabana, ocorreu o segundo encontro presencial do grupo Coalizão Rio, que tem como objetivo gerar negócios e empregos no Rio de Janeiro. Formado por  empresários, líderes de instituições e autoridades em busca de soluções para fortalecer a economia do estado, o grupo lançou seu portal e abordou, entre outros assuntos, a criação de novas concessões de rodovias e ferrovias para estimular o crescimento econômico e a geração de empregos no estado.

Marcaram presença na reunião o senador Carlos Portinho (PL); os deputados federais Otávio Leite (PSDB), Hugo Leal (PSD) e Paulo Ganime (NOVO); a deputada estadual Adriana Baltazar (NOVO); e o vereador Rafael Aloisio Freitas (Cidadania).

Também estiveram presentes o secretário estadual de Agricultura Marcelo Queiroz; Nicola Moreira Miccione, secretário estadual da Casa Civil (que representou o governador em exercício); Delmo Pinto, secretário estadual de transportes e Chico Bulhões, secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Desburocratização, que falou em nome da gestão Eduardo Paes.

A deputada estadual Adriana Balthazar esteve no encontro e afirmou que a proposta do evento é maravilhosa, pois ela apoia tudo que é para o Rio de Janeiro. Além disso, ela destacou que o Rio vive um bom momento de governo para se recuperar:

Advertisement
IMG 7621 Parlamentares participam de encontro do Coalizão Rio
Adriana Balthazar, Coalizão Rio | Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

Eu estou em tudo que é para o Rio, tudo que é bate papo para unir forças para o Rio, eu estou dentro. Eu acho a proposta desse evento maravilhosa […] eu acredito que o Rio está em um excelente momento de Governo e de Prefeitura para virar esse jogo… tanto o prefeito quanto o governador, os secretários de altíssimo nível, todos realmente juntando esforços pelo Rio. E eu quero ser um grande expoente, principalmente no que diz respeito ao turismo, economia criativa, empreendedorismo e desburocratização”, disse.

Adriana também falou de expectativas quanto às mudanças no Rio. Ela acredita que vão haver melhorias e que, na verdade, esse processo já teve início: “Eu acho que vai, e eu acho que já está tendo melhoras. E vai continuar tendo até o final desses mandatos”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parlamentares participam de encontro do Coalizão Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui