Parque Bondinho Pão de Açúcar bate recorde histórico de visitantes no período pós-pandemia

No último sábado, o Parque recebeu 7.717 visitantes. A marca anterior havia sido em 17 de junho deste ano, com 7.136 pessoas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bondinho Pão de Açúcar - Foto: Divulgação

No último sábado (03/09), o Parque Bondinho Pão de Açúcar bateu seu recorde de bilheteria durante o período pós-pandemia, recebendo 7.717 visitantes. A marca anterior foi em 17 de junho deste ano com 7.136 pessoas.

O recorde aconteceu na semana em que o Parque faz mais uma edição do Música Lá em Cima, em parceria com a Universal Music, com o projeto “UMusic Play in Rio”, que acontece até o dia 11 de setembro, no mesmo período em que a cidade está em festa com mais uma edição do Rock in Rio.

A nossa motivação diária é oferecer sempre a todos que visitam o Parque Bondinho uma experiência cada vez mais incrível e inesquecível como essa parceria com a Universal. Esses números pós-pandemia nos permitem preencher mais uma página da nossa história com a retomada do turismo na cidade, que, neste momento, respira música durante o retorno do maior festival de música do mundo”, destaca Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parque Bondinho Pão de Açúcar bate recorde histórico de visitantes no período pós-pandemia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui