Parque das Ruínas terá show gratuito da Jerry Matarazzo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Parque das Ruinas Jerry Matarazzo min Parque das Ruínas terá show gratuito da Jerry Matarazzo

Com uma pegada marcante e dançante, o primeiro álbum autointitulado, da banda Luso Brasileira Jerry Matarazzo, chegou para seduzir os corações dispostos a embarcarem no ritmo de suas batidas em nome da boa música. O trabalho sintetiza, em seus diversos aspectos, o que a banda mostra ao público, no dia 6 de maio, a partir das 15h, em um show gratuito, no Parque das Ruínas, Santa Teresa, Rio de Janeiro.

O álbum é composto por um repertório de 10 canções temperadas com um vocal levemente rouco, letras empolgantes, sentimentos pessoais, sonoridade flutuante, romantismo e músicas bem arranjadas, além de um time de músicos em plena sintonia.

Advertisement

Quem assina o trabalho da banda, que traz na faixa 4 – “Menina”, o carro chef do CD, é o produtor Marcelo Sussekind, integrante das bancadas dos programas Superstar e The Voice da Rede Globo. A co-produção fica por conta de Roberto Lly e Sérgio Villarim. O álbum também conta com a participação do de Mr Catra na música “Ela”.

Jerry Matarazzo é uma banda luso-brasileira de Pop Rock formada no final de 2013, e composta pelo vocalista Thiago Maia, guitarrista Paulinho Fillho, baixista Anderson Mendonça e baterista Gonçalo Jorge. Ela é a única banda brasileira a contar com endorsement da “Truth Custom Drums”, prestigiada marca americana fabricante de baterias.

Serviço:

Local: Centro Cultural Municipal Parque das Ruínas / R. Murtinho Nobre, 169 – Santa Teresa, Rio de Janeiro – RJ
Dia: 06 de maio, a partir das 15h
Entrada Franca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parque das Ruínas terá show gratuito da Jerry Matarazzo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui