Parque Guinle recebe mais uma edição do Piquenique Brincar, Sorrir e Plantar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No próximo dia 22 de setembro, o Parque Guinle, em Laranjeiras, vai receber a 6ª edição do Piquenique Brincar, Sorrir e Plantar, O evento, que têm forte apelo educativo e ecológico, contará com 100 crianças que vão ajudar a plantar um canteiro de flores no parque. Além disso, o encontro terá uma série de atividades, como oficinas de recreação e reciclagem, e várias delícias que as crianças adoram.

A atividade começará com a recreação e as oficinas organizadas pela Panos pra Manga. Em seguida, será a vez do plantio, comandado pela paisagista Beatriz de Santiago, que vai, com a ajuda de 100 crianças, plantar um canteiro de flores no parque. Depois, haverá o corte do bolo símbolo do evento, com o tema primavera, que as crianças adoram. E, para terminar, o sorteio dos brindes, como os trajes de banho da EcoKids Place e as novas marmitas da Lilica e Tigor.

Durante todo a ação haverá um lanche para as famílias presentes, com uma mesa produzida por Lourdes Correia, da Étoile Eventos, também responsável pela decoração do local. E entre as delícias que a garotada vai encontrar, estão os bem-sucedidos da Lourdes Maria Bem Casados, o buffet da 2 Party & Eat, os biscoitos e pirulitos decorados da Biscoitino, os cupcakes da Dani Falcão, os pães de mel da Dolceria Mantuana, os brownies da Petit Gourmet, os suspiros da Delice Doces, os brigadeiros da Brigadeirico e o naked cake da Amor por Doces Confeitaria Artesanal.

DSC 2011 1 Parque Guinle recebe mais uma edição do Piquenique Brincar, Sorrir e Plantar
Foto: Divulgação

Para beber, serão distribuídos copinhos de água da Donna Natureza, águas de coco e sucos de laranja da CocoLegal, que também sorteará uma térmida com kit de bebidas. Já a identidade visual ficará por conta da Lisoca Festas e os registros com a fotógrafa Bianca Mattos.

Advertisement

O evento é realizado pelo site materno infantil Aventuras Maternas, da jornalista Priscila Correia.

Em todas as edições do Piquenique, escolhemos parceiros que abraçam a nossa ideia, que é ensinar às crianças sobre a importância de proteger o meio ambiente. É um evento lindo, cheio de amor envolvido e muito emocionante, principalmente quando os pequenos partem para o plantio e colocam suas plaquinhas”, pontua Priscila.

As vagas são limitadas a 100 seguidoras e as inscrições devem ser feitas pelo email piquenique.aventurasmaternas@gmail.com.

SERVIÇO:
Piquenique Brincar, Sorrir e Plantar
Quando: 22/09/2018
Onde: Parque Guinle – Rua Paulo Cesar de Andrade, s/n – Laranjeiras
Horário: 10 horas
Inscrições pelo e-mail piquenique.aventurasmaternas@gmail.com.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parque Guinle recebe mais uma edição do Piquenique Brincar, Sorrir e Plantar
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Parque Guinle recebe mais uma edição do Piquenique Brincar, Sorrir e Plantar
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui