Parque Olímpico recebe classificatória do Campeonato de Karatê

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Aerial view of the Olympic Park in Rio de Janeiro, Brazil, on July 26, 2016. The Rio 2016 Olympic and Paralympic Games will be held in Brazil from August 5-21 and September 7-18 respectively. / AFP PHOTO / YASUYOSHI CHIBA

O Parque Olímpico do Rio vai receber no dia 17/03 a partir das 9h a Etapa Classificatória do Campeonato Estadual de Karatê, do qual sairão os selecionados para o Campeonato Brasileiro em Brasília.

O evento conta com a participação de atletas de alto rendimento como Adam Ramos, Diego Moraes, Filipe Medeiros, Marina Oliva e Hudson Dutra. Dentre as 55 filiadas  que participarão, destacam-se: Clube de Regatas Vasco da Gama, Cisane, CEFAN, Ryu Kumite, Academia Samara Jardim.

Paco do Ouvidor Parque Olímpico recebe classificatória do Campeonato de Karatê
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

Além disso, a etapa vai qualificar os atletas da categoria estudantil que disputarão classificação para a Seletiva Nacional do Combat Games em Palmas – TO, no período de 18 a 21 de abril de 2019.

Um dia antes, 16/03 haverá no mesmo local, credenciamento de preparação para faixas pretas, das 12h às 15.30h, para árbitros, técnicos e instrutores Faixas Pretas das 08.30h às 11.30 e credenciamento com karatecas do 5º Dan em diante às 16h.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parque Olímpico recebe classificatória do Campeonato de Karatê
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui