Parque Olímpico recebe Copa Company de Jiu Jitsu Open 2020

O objetivo do evento é resgatar a história do Jiu Jitsu brasileiro trazendo os principais nomes da década de 80 e 90 e abrir espaço para a nova geração

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca, receberá a Copa Company de Jiu Jitsu Open 2020, uma das maiores competições da modalidade dos últimos tempos. Entre os dia 26 e 29 de novembro, o evento irá reunir 1400 atletas de todo o Brasil, com apresentações especiais em duelos pelo cinturão, lutas casadas, campeonato aberto nos segmentos master, masculino, feminino e infantil.

Todas as lutas serão transmitidas através do canal Open Company por adesão ao paperview. Será permitida a venda limitada de ingressos, seguindo todos os protocolos de prevenção sanitária e segurança exigidas em tempos de Covid-19.

O objetivo do evento é resgatar a história do Jiu Jitsu brasileiro trazendo os principais nomes da década de 80 e 90, como Robson Gracie, Thales Leite, Juninho Boi, dentre outros e ainda abrir espaço para a nova geração. Dentro da programação, serão apresentados os principais projetos sociais desenvolvidos atualmente para crianças e jovens brasileiros, dentro de comunidades e escolas particulares de luta.

No último dia de evento, será realizada uma homenagem a GM Robson Gracie, patriarca da família Grace e representante do Old School. Teremos ainda a participação especial de convidados, como o ator Sergio Malandro e Jonathan Pitibull, atleta faixa marrom da Nova União, que tem síndrome de Down. Uma novidade do evento será uma apresentação entre atletas de luta livre X Jiu Jitsu, considerada uma das maiores rivalidades do mundo da luta.

Advertisement
WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Parque Olímpico recebe Copa Company de Jiu Jitsu Open 2020
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Copa Company e Festival Kids

Todas as crianças entre 4 e 9 anos participarão de atividades lúdicas e de lutas amistosas, onde todos serão premiados com medalhas de ouro, com acompanhamento de profissionais recreadores, professores de educação física e psicólogos, para as atividades recreativas.

Um dos destaques será o campeonato inédito entre meninas e meninos, com destaque à atleta Brenda, de 7 anos, que está em busca desse desafio. Nos Estados Unidos já é permitido, porém, no Brasil, acontecerá pela primeira vez neste evento. O Campeonato seguirá as regras da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu.

Serviço:

Copa Company de Jiu Jitsu Open 2020
Parque Olímpico – Arena Carioca 3
Do dia 26 até 29 de novembro
Das 8h até 21h
Ingressos a venda www.opencompany.tv
Preço: R$ 30,00 por pessoa
Paperview – R$ 69,90 os 3 dias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parque Olímpico recebe Copa Company de Jiu Jitsu Open 2020
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui