Foto: Divulgação

O Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca, receberá a Copa Company de Jiu Jitsu Open 2020, uma das maiores competições da modalidade dos últimos tempos. Entre os dia 26 e 29 de novembro, o evento irá reunir 1400 atletas de todo o Brasil, com apresentações especiais em duelos pelo cinturão, lutas casadas, campeonato aberto nos segmentos master, masculino, feminino e infantil.

Todas as lutas serão transmitidas através do canal Open Company por adesão ao paperview. Será permitida a venda limitada de ingressos, seguindo todos os protocolos de prevenção sanitária e segurança exigidas em tempos de Covid-19.

O objetivo do evento é resgatar a história do Jiu Jitsu brasileiro trazendo os principais nomes da década de 80 e 90, como Robson Gracie, Thales Leite, Juninho Boi, dentre outros e ainda abrir espaço para a nova geração. Dentro da programação, serão apresentados os principais projetos sociais desenvolvidos atualmente para crianças e jovens brasileiros, dentro de comunidades e escolas particulares de luta.

No último dia de evento, será realizada uma homenagem a GM Robson Gracie, patriarca da família Grace e representante do Old School. Teremos ainda a participação especial de convidados, como o ator Sergio Malandro e Jonathan Pitibull, atleta faixa marrom da Nova União, que tem síndrome de Down. Uma novidade do evento será uma apresentação entre atletas de luta livre X Jiu Jitsu, considerada uma das maiores rivalidades do mundo da luta.

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Copa Company e Festival Kids

Todas as crianças entre 4 e 9 anos participarão de atividades lúdicas e de lutas amistosas, onde todos serão premiados com medalhas de ouro, com acompanhamento de profissionais recreadores, professores de educação física e psicólogos, para as atividades recreativas.

Um dos destaques será o campeonato inédito entre meninas e meninos, com destaque à atleta Brenda, de 7 anos, que está em busca desse desafio. Nos Estados Unidos já é permitido, porém, no Brasil, acontecerá pela primeira vez neste evento. O Campeonato seguirá as regras da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu.

Serviço:

Copa Company de Jiu Jitsu Open 2020
Parque Olímpico – Arena Carioca 3
Do dia 26 até 29 de novembro
Das 8h até 21h
Ingressos a venda www.opencompany.tv
Preço: R$ 30,00 por pessoa
Paperview – R$ 69,90 os 3 dias

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui