Parque Radical de Deodoro ganha Área de Proteção ao Treino de Triathlon

As inscrições poderão ser feitas na secretaria do local, que atende de terça a sexta, das 8h às 16h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Área de Proteção ao Treino de Triathlon em Deodoro - Divulgação)

O Parque Radical de Deodoro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, agora possui uma Área de Proteção ao Treino de Triathlon. A APTT foi inaugurada no fim de semana, com o objetivo de garantir a segurança dos atletas para a prática de ciclismo, natação e corrida, sempre aos sábados, das 6h às 9h.

O funcionamento acontecerá da seguinte forma: os atletas vão usar a raia da canoagem olímpica para a prática da natação, o circuito da APCC Deodoro para o ciclismo e o entorno do Parque para a corrida. A iniciativa é uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes com a Comissão de Segurança no Ciclismo da Cidade do Rio Janeiro e também conta com o apoio da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro e da Federação de Triathlon do Estado do Rio de Janeiro.

Com a APTT podemos proporcionar mais qualidade de treinamento para os atletas das três modalidades envolvidas. E com total segurança, o que é fundamental“, diz o secretário de esportes, Guilherme Schleder.

O Parque Radical de Deodoro também oferece diversas outras atividades para o público: canoagem, jump, pilates, ballet fitness, localizada, natação, dança com bastão, forró, judô, boxe, MMA, capoeira, futsal, vôlei, handebol, basquete, tênis, skate, atletismo, musculação, futsal, alongamento assistido, caminhada assistida, muay thai, hidroginástica, mergulho (quinzenal) e treinamento funcional. 

Advertisement

As inscrições poderão ser feitas na secretaria do local, que atende de terça a sexta, das 8h às 16h. Os documentos necessários para os maiores de 18 anos são cópias da identidade, do CPF, do comprovante de residência e atestado médico. Já os menores de idade devem apresentar cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, da identidade do responsável, comprovante de residência e declaração escolar.

O Parque Radical de Deodoro fica na Estrada Marechal Alencastro 1.357, Ricardo de Albuquerque.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parque Radical de Deodoro ganha Área de Proteção ao Treino de Triathlon
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Parque Radical de Deodoro ganha Área de Proteção ao Treino de Triathlon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui