Parque Radical de Deodoro oferece 800 vagas gratuitas para a prática de esportes

Ao todo serão oferecidas 800 vagas gratuitas, distribuídas entre musculação, futsal, futebol, alongamento e caminhada assistida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação: Prefeitura

O Parque Radical de Deodoro reiniciará as suas atividades na próxima terça-feira (9/03), mas as inscrições para as atividades esportivas oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes, que administra o Parque, começam nesta terça-feira (2/03). Ao todo serão oferecidas 800 vagas gratuitas, distribuídas entre musculação, futsal, futebol, alongamento e caminhada assistida.

As aulas de musculação acontecerão terças, quartas, quintas e sextas, das 6h às 18h, podem participar alunos a partir dos 16 anos. Alongamento e caminhada assistida acontecerão às terças e quintas, nos horários das 7h, 8h e 9h, também para alunos a partir dos 16 anos. Em todas as atividades, os alunos devem seguir os protocolos de segurança para evitar a propagação da Covid-19.  Os alunos devem levar toalha e garrafa de água.

Os interessados no futsal devem ter entre 7 e 17 anos. As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, no período da manhã das 10h às 11h, e à tarde das 13h30 às 17h. Para o esporte serão disponibilizadas 40 vagas. As inscrições serão feitas no Parque Radical, mas a atividade acontecerá na Vila Olímpica de Ricardo de Albuquerque.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h e 12h e das 13h às 17h, e sábado, das 8h às 12h. Menores de idade deverão apresentar a cópia da carteira de identidade, assim como a de um responsável. O Parque Radical de Deodoro fica na Estrada Marechal Alencastro, 1357, em Ricardo de Albuquerque.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Parque Radical de Deodoro oferece 800 vagas gratuitas para a prática de esportes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui